Capítulo 1: Madison.

4.5K 172 38
                                    

- Manuela! Manuela! - todos estão gritando o meu nome, espero que eu ganhe esse festival. - Manuela Madison, você vai se atrasar!
Atrasar? Espera... mas atrasar para o quê, eu ja estou no show e...
Volto para o mundo real e me lembro que aquilo era só mais um de meus sonhos com o festival de música da escola, esse ano eu faria 17 anos e queria muito participar. Tudo bem que você pode se inscrever com 15 anos mas eu nunca me inscrevi pelas seguintes razões:
Primeira: eu sou muito tímida.
Segunda: as falsianes colocariam meu nome na boca para falar mal de mim, e eu veria elas de cima do palco e com certeza sairia correndo com medo de pegar mal olhado.
Terceira: minha mãe não aprova, ela sempre bancou a 'protetora' e eu odeio isso.
Já meu pai me apoia, os dois são totalmente diferentes um do outro e não entendo como se casaram e tiveram duas filhas, se parecem ser o oposto um do outro. Acho que aquela teoria dos opostos se atraem realmente existe, menos para mim e para minha irmã.
Sento na minha cama, e olho para a minha mãe que estava me sacudindo por eu não levantar da cama.
- Melanie Thompson acho que já pode parar de me sacudir antes que meus neurônios e meus órgãos saiam todos do lugar! - digo isso sorrindo para ela. Eu e minha mãe éramos cheias de ironias e brincadeiras umas com as outras.
- Me desculpe, achei que estava hibernando pois não levantava. - diz ela sorrindo. - Bom dia Madison, vou acordar sua irmã! - diz ela dando um beijo na minha testa e logo em seguida sai do meu quarto em direção ao quarto de Júlia minha irmã extremamente irritante e mais nova.
Acho que se eu fosse escolher alguém para ser minha irmã, escolheria Alice ela era além de minha prima, e minha amiga era uma pessoa tolerável e divertida. Já Júlia não, nós sempre brigávamos.
Vou até meu guarda roupa e começo a escolher uma roupa para ir para a escola, eu não ligava de me arrumar tanto, ninguém reparava muito em mim na escola, mas minha irmã tinha a necessidade de ir toda rebocada para a escola e realmente isso me deixava louca, ela gastava kilos de maquiagem na cara, só para parecer um pouco mais bonita mas que eu achava que realmente não acontecia. Escolho colocar calça jeans, a blusa do uniforme que era cinza e horrível igual a escola e uma blusa xadrez e meu all star preto. Ótimo! Eu estava pronta. Desço as escadas e no meio do caminho sinto o cheiro das panquecas do meu pai, como eram boas as panquecas dele. Ele era o melhor cozinheiro do mundo, enquanto minha mãe não sabia nem fritar um ovo.
Nossa família era um pouco diferente das outras, minha mãe era a única que 'trabalhava', coloquei entre aspas porque era a única que trabalhava que conseguia sustentar nós quatro, meu pai que era o dono de casa, ele arrumava tudo e nos tempos livres administrava uma loja pela Internet onde ele ganhava alguns trocados.
Sento na mesa e começo a comer as panquecas que estavam ótimas, sou interrompida pelo meu celular que chega uma mensagem de Thomas meu melhor amigo e vizinho também.
Dou uma olhada na mensagem que diz:
Oi Madison, você sabe que você é linda né.
Madison diz: o que você quer Thomas?
Thomas diz: uma carona, será que rola?
Madison diz: claro, esteja aqui em 5 minutos. XOXO
Thomas diz: seja um pouco menos viciada em Gossip Girl por favor.
Madison diz: vou tentar.
Eu estava viciada nessa série, e Thomas tinha que me aguentar falando o dia todo sobre os episódios, mas ele também falava muito sobre a série favorita dele Game Of Thrones e que eu ainda jurava para ele que iria ver para me certificar se era boa igual ele falava.
Termino de comer, escovo meus dentes e vou para o carro. Minha mãe levava eu e minha irmã todos os dias para a escola, e Thomas a maioria das vezes também ia com a gente, mas tinha dias que ele ia de bicicleta ele dizia que era pra fortalecer seus músculos, e que músculos! Não que eu tenha reparado...
Thomas é meu amigo desde a primeira série, quando eu coloquei na minha cabeça que meninos eram nojentos, mas Thomas me mostrou que não, meninos eram legais. Pelo menos mais legais que Michele, a menina mais chata desde a primeira série e que sempre pegou no meu pé porque eu tinha amigos e ela não. Vocês acreditam que ela teve a capacidade de cortar o meu cabelo na terceira série, meu cabelo ficou em corte chanel por muito tempo por causa daquela vaca! Mas eu e meus dois melhores amigos não davam a maior atenção para ela.
Por falar em dois melhores amigos ainda não contei sobre Laura minha segunda melhor amiga pois conheci ela na terceira série quando ela veio de outra cidade e veio estudar em minha sala. Laura era mais conhecida como Fofa por mim e por Thomas, não que ela fosse fofa em sentimentos, mas em outros aspectos...se é que me entendem. Laura era gordinha, e era a gordinha mais linda que eu já vi, mas os meninos da escola não pareciam enchegar isso pois ignoravam ela e ficavam fazendo zuações que me deixavam muito irritada. Bando de preconceituosos!
Eu, Laura e Thomas éramos inseparáveis, e nesse último ano de colégio nós teríamos que nos acostumar que no próximo ano talvez nós não iríamos nos ver com tanta frequência, e isso me deixava completamente triste.
Enquanto Julia e Thomas descem do carro na porta da escola, fico dentro do carro pegando dinheiro com a minha mãe para comprar o lanche na cantina.
- Bom trabalho, mãe! - digo a ela descendo do carro.
- Boa aula meninas! - diz ela na janela do carro. - E Thomas se algo acontecer já sabe heim?! Dê algumas porradas em quem mexer com vocês!
- Pode deixar Sra.Thompson. - diz Thomas sorrindo enquanto minha mãe vai para o trabalho em seu carro.
- Porradas é? Que história é essa? - digo me aproximando de Thomas que havia me esperado para entrar na escola.
- Um novo projeto que eu e sua mãe estamos fazendo para se caso babacas se aproximem de você. - diz ele me olhando.
- Acho que você nunca vai ter esse problema porque ninguém se interessa por mim, e muito menos se aproxima. - digo olhando ele nos olhos.
- Acho que essa pessoa pode estar o mais perto que você pode imaginar. - diz ele se aproximando de mim e me olhando nos meus olhos.
- Thomas! Qual é mano, vamos?! - diz Henrique o melhor amigo homem de Thomas.
Ele olha em direção a Henrique e diz:
- Vamos cara está tão ansioso assim pra entrar na escola?
- Quero ver se tem gatinhas novas cara. - diz ele todo eufórico.
Thomas me olha e então diz:
- Mas e a Madison? Vai ficar sozinha?
- Oh, não! Pode ir, eu vou procurar pela Laura ela deve estar lá dentro já. Depois a gente se vê! - digo sorrindo para Henrique e Thomas.
- Está bem, fique bem tá. E não se meta em confusão é o primeiro dia de aula. - ele então diz isso e me dá um beijo na bochecha bem demorado que me deixa por alguns segundos com uma sensação nova tanto na bochecha, quanto em mim. Bobagem! Eu deveria estar ficando louca.
Começo então a procurar por Laura pela escola toda, onde ela poderia estar?
-------------------------------------------------------------
Oi pessoal, tudo bem com vocês? Aí está o primeiro capítulo da segunda temporada de "O babá dos meus sobrinhos" e ai o que acharam da Madison? O que acharam do primeiro capítulo, está aprovado? Me digam nos comentários. Um beijão.
Me sigam :
Twitter : @ isagdsl
Instagram : @ isagdsl



As aventuras de Manuela Madison.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora