Vou ter ela pra mim!

1.5K 80 8

Gustavo On

Tava indo na casa dos meus tios, quando vejo de longe Rafael e uma mina qualquer, me aproximo e vejo que a mina é a Milena. Ue mas eles não se odeiam, acabo entrando no meio da conversa, Rafael meio que me afronta e acabo dizendo que sou namorado dela. Ele sai bufando para casa, e também resolvo ir para a minha.

Cheguei em casa, e subi para o meu quarto, e começo a pensar.
Eu acho que ele não gosta mais dela, eu sei que eu fui um idiota da minha parte, quando pedi ela em namoro antes de viajar eu sabia que ele gostava dela, mas eu também gostava e muito, e ainda acho que ainda gosto, mas não é capaz dele ainda amar ela ou será? Mesmo se ele gostar ainda dela, ele não vai ter ela, eu vou fazer de tudo pra conquistar ela, vou fazer ela odiar ainda mais o Rafael. Vou fazer ela se apaixonar por mim...

Dia seguinte

Acordei faço minha higiene e coloco uma roupa qualquer e vou para o colégio, preciso fazer um plano logo. Quando eu lembro que eu vi um dia Rafael beijar uma menina. Já sei vou atrás dela, vai que ela pode me ajudar com isso.

Procuro a menina e a acho, perto da quadra com mais duas garotas, uma das amigas percebe que eu estou olhando pra ela e a mesma vem até mim.

Beatrice- Oi gato, porque tava me olhando?- garota atirada hein

Gu- Oi. Qual o seu nome? Você conhece o Rafael Bitencourt?

Beatrice- me chamo Beatrice e você? nunca te vi aqui. Sim conheço ele sim.

Gu- Gustavo, sou primo dele, mas eai teve um dia que vi vocês ficando. Você gosta dele?

Beatrice- aonde você quer chegar com essa conversa. E sim eu gosto dele, só que ele parece que não me quer, eu acho que ele gosta da Milena, uma menina da minha sala.

Gu- que bom saber que você gosta dele, e eu gosto da Mi.

Beatrice- mas onde você quer chegar com isso?

Gu- você saberá. Mas eu não quero que os dois fiquem juntos eu a amo e não quero o Rafael perto dela- ela assenti

Beatrice- mas o que você pretende fazer?

Gu- eu já planejei tudo. Os dois se odeiam e isso irá facilitar as coisas pra gente. Mas se você quiser participar é claro. Você quer?

Beatrice- faço de tudo só pra ter ele pra mim.

Logo bate o sinal, mas antes de ir para a sala ela me passa seu número, para mantermos contato, passei as aulas todas planejando tudo, tem que ser perfeito nada pode sair errado se não eles descobrem...

Oe eu falei que não ia ter capítulo né.
Mas eu tive inspiração e fiz esse dai, ficou meio bosta, mas ta aí
Espero que gostem...

Oq vcs acham que eles vão aprontar?
Comentem!!! Quero saber a opinião de vcs
Bjim ❤

OpostosWhere stories live. Discover now