A volta do Harry - companheiro

2.8K 172 6

Harry Pov's

Meu nome é Harry Bennett, e sou um vampiro, tenho 18 anos, mais pareço ter mais, alguns anos atrás depois da morte de Paloma tive que viajar, mais agora estou de volta para Nova York,quando descobrir que Paloma havia sumido com a bebê de Tricy eu tentei conversar com ela, pois não a conhecia, aí eu consegui o número dela com o Erick, que era meu melhor amigo, era porque infelizmente ele está morto, cheguei ontem de viagem tenho que vê como estão as coisas lá na casa da minha antiga amiga, afinal tenho que ver meus afilhados, que devem está enormes.
Pego minha moto, vou sem capacete pois é perto. Chego rápido e bato na porta e sai de lá uma morena dos olhos castanhos esverdeados linda.
Xx: companheiro.
Eu: oi, quer dizer então que eu arrumei uma companheira além de loba e linda.-a vejo corar.
Xx: meu nome é Marie, e pelo geito mais infeliz da minha vida você é vampiro.
Eu: ei calma eu sou amigo da familia, a propósito sou Harry.
Aron: padrinho, até enfim de chegou de viagem, e mal chegou já arrumou a companheira em haha, ela é amiga da Stella companheira do matt, mais entra ae.
Entrei e eles me explicaram tudo,passei um tempo com Marie a conhecendo, agora mais ainda irei contar para para o colegial só pra ninguém ficar de olho na minha garota.
Eu: Mar a gente podia combinar de sair amanhã, eu sei que você mal me conhece, eu não quero ficar longe de você
Mar: eu também não, eu sinto que posso confia em você, a gente pode ter um encontro.
Eu: não será só um encontro, amanhã você terá uma surpresa,Tchau baby.-digo roubando lhe um beijo.
Volto para a casa com um sorriso só rosto.
Scott: que sorriso é esse? Tá apaixonado?
Eu: e muito, encontrei minha companheira, quer dizer vampiros não tem isso mais ela é loba, então minha alma gêmea e loba, e eu preciso arruma os preparativos para pedir ela em namoro, aí meu Deus eu estou nervoso Scott.
Nem deixo ele fala e corro para minha casa arrumo tudo amanhã será especial, como já estava a noite decido dormir, tenta porque estou muito nervoso para pedir Marie em namoro.

Gente o garoto da foto é o Harry que apareceu digamos no começo da história, agora ele voltou e pra ficar.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora