novo lar

2.4K 177 1

Anteriormente

Marie: eles te querem para...-fez uma pausa.- você não sabe mais se eles te acharem eles podem acabar com o mundo, pois você minha querida tem uma coisa mais que preciosa o seu colar que sua mãe deu dizendo ser herança de família, não é bem isso, com esse colar você pode fazer tanto a raça do lobisomem como o de vampiro liderar a terra, se você não souber em quem confia e dar esse poder a qualquer um o mundo sofrerá as consequencias, e é por isso que eles te quem pois só você pode dar esse poder. Continuando eles descobriram sobre onde você estava graças a Lorena que contou tudo para os pais e eles foram atrás de você mais seu pai te escondeu no porão, que era escondido numa porta falsa do guarda roupa, sua mãe, eu, você é meus pais foram junto com você, seu pai ficou, e morreu eu sinto muito, conseguimos te esconder até você completar 16 anos e eles te descobriram graças a Lorena outra vez por ter te visto no colégio, sua mãe recebia alguns bilhetes de ameaça, e por isso de você ir para a Nova York. Até que eles descobrirem que você ia vim pra cá, por isso da sua viagem antecipada, e e eu sou uma loba e estou aqui para te proteger, a família de Matt já sabe e é por isso gatinha nois vamos para la, porque eu não consigo te proteger sozinha de vários vampiros.
Eu: mais Marie a gente mal conhece eles.
Marie: olha gatinha, papo de loba para a humana ou nois vai lá ou eu meio que te desço a porrada usando minha força sobrenatural.
Eu: tá bom mandona, quando vamos?
Marie: ui já se animo haha, amanhã de manhã então vamos dormi.
Fomos dormi, eu fui tenta tinha que processar tudo isso, enfim pego no sono.

*******************************

Acordamos, arrumamos nossas coisas, e fomos lá para baixo, com a intenção de pegar um táxi mais quem está lá? Isso ae Matt.
Matt: oie minha pequena?
Eu: sua?
Marie: a galera se beija logo haha.
Matt: ótima idéia.
Matt se aproxima de mim e me beija, damos baixa no apartamento e fomos para o carro de Matt, entramos e e eu fui na frente com ele. Demorou um pouco mais chegamos, é porque da onde nos morávamos até a floresta demora mais ou menos trinta minutos.
Nossa tarde foi incrível apesar de eu não ter ido pra escola, os pais de Matt não estavam em casa estavam viajando, mais chegam hoje, mais pelo que eles falam eles parecem ser legais.
Pietro: chegamos meninos. Quem são elas?
Mikaelly: papai, mamãe, bom essas aqui são Marie e Stella companheira do Matt.
Tricy: aí meu Deus, meu bebê encontrou sua companheira.
Matt: MÃE, olha o mico.
Ficamos conversando e nos conhecendo, todos foram gentis comigo e com Marie principalmente com o Parcy.

Gente o colar da midia e o colar que Marie fala para Stella.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora