viagem antecipada

2.4K 164 5

Stella Pov's

Acordei cedo, pois faltam apenas uma semana para eu ir para Nova York, estou muito nervosa, ah eu já até avisei a Marie pra não contar a ninguém que eu sou bv, já é uma vergonha pra mim tendo 16 anos.
Eu não queria ir, minha mãe havia dito que ela iria para la porque o emprego dela havia mandado para la, mais aí ela depois me fala que ela não vai porque eu tenho que aprender a viver sem ela, eu não intendi o motivo. Sou uma garota que gosta muito de ler livros, faço poesias e componho música, sou a melhor aluna, mais como sempre sou vista como alvo de brincadeiras, quem sabe na nova escola, nova cidade, novo em tudo eu acho que pode mudar tudo isso, quem sabe não irei fazer amizades e as vezes até arrumarei um namorado, o que nem estou preucupada, porque ninguém iria olhar pra mim.
Gisele: filha você está bem?
Eu: sim mamãe, só estou pensando, e iria arrumar minhas coisas, não gosto de deixa para última hora. Irei deixa algumas peças de roupa aqui tudo bem?
Gisele: claro que sim filha, olha vai ser uma boa para você.
Eu: eu não intendo mamãe porque você não pode ir comigo?
Gisele: e complicado Ella, eu não posso te deixar aqui, não mais. E não posso ir junto com você um dia você entenderá, tivemos uma mudança você irá viajar daqui a dois dias.
Eu: o que? Não mãe. Eu não vou.
Gisele: você não tem que quere Stella Campell, eu já falei você tá grande o bastante pra entender.
Eu: eu não acredito nisso, mais tudo bem.
Ela sai me deixando no quarto, não me aguento e começo chorar só queria intender, mando uma mensagem para Marie.
Mensagem on.
Eu:Marie vem aqui por favor, e nossa viagem foi antecipada para daqui a dois dias, traga todas as suas coisas você tem que ficar aqui eu não consigo ficar sozinha.
Marie♡: ok, eu irei Beijos.
Mensagem off.

Gisele Pov's

Eu não posso deixar minha filha aqui aqui correndo risco de vida, as mesmas pessoas que mataram seu pai querem matar ela, e não posso deixar sabendo que eles são vampiros, e nos somos simples humanas, claro que Marie e uma loba e está protegendo minha menina, e é a agradeço por isso, tive que antecipar sua viagem para fora de Amsterdã pois eles descobriram, mais não vou deixar eles pegarem ela não vou.

Gente a foto da midia e a Stella.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora