16 | What!?

1.2K 98 1
                                    


Caroline

Andei irritada para fora da biblioteca, Harry foi um estúpido. Eu não andei com mais nenhum rapaz depois dele, eu pelo menos respeitei-o, já ele não. Encostei-me a um cacifo qualquer e respirei fundo. Ele é um idiota. Retirei o meu telemóvel da mala e olhei as horas 08:16 faltam cerca de quatorze minutos para tocar e eu nem sei o que fazer nesses minutos. A escola esta quase vazia, os meus amigos ainda não chegaram, provavelmente irão chegar atrasados como habitual.

" Hey Care. " olho para cima e logo encaro Carl, oh deus eu sou tão estúpida. Eu ando tão sei lá, que me esqueci do meu próprio melhor amigo. " Esta tudo bem? " indaga passado algum tempo, ao ver que não lhe havia respondido.

" Desculpa Carl, nunca mais falei contigo... " sussurro triste, ele dá um leve sorriso e mete uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. " Como está a tua avó? "

" Oh... tu não sabes? " questionou e eu neguei levemente com a cabeça logo percebendo o que acontecera com a sua avó. " Ela morreu... no sábado... " rapidamente me apressei a abraça-lo. Eu sou tão má amiga, sempre penso que tenho os mais problemas do mundo. Quando que os meus amigos têm problemas mil vezes piores que os meus, Carl deitou a sua cabeça no meu ombro e apertou-me contra o seu corpo. 

" Desculpa-me Carl, eu ando tão estúpida contigo... deixei-te quando mais precisavas de mim. " murmurei sentindo as lágrimas vidrarem os meus olhos. Sentia-me claramente culpada, devia ter percebido que Carl não estava bem, ele andava a falar às aulas e eu nem sequer me dignei a mandar-lhe uma mensagem ou até mesmo ligar-lhe. " Como estas? " 

ele afastou-se ligeiramente de mim, mantendo as suas mãos na minha cintura. " Não faz mal, estavas ocupada e além disso eu não te queria chatear com os meus problemas. " murmurou brincando com a mexa chata do meu cabelo. " Estou mais ou menos. " falou num tom baixo e calmo, mas mesmo assim triste. 

" Vai ficar tudo bem. " suspirei e abracei-o novamente com bastante força. " Anda, vamos comer alguma coisa antes que toque. " falei numa de o tentar animar. 

" Sempre a mesma glutona. " reclamou soltando uma leve gargalhada. 

Pouco tempo depois o toque soou por toda a escola, levantei-me juntamente com Carl e Faith que se tinha juntado a nós quando chegou, e rapidamente caminhamos para a nossa sala de aulas. Iríamos ter as primeiras aulas nela, por isso lá deixaríamos a mala no intervalo. Assim que entrei na sala, a professora como habitual pontual que é, já lá estava. Caminhei para o fundo da sala juntamente com os meus dois melhores amigos, eu e Carl ficamos na mesma mesa e Faith na mesa do lado da nossa. Pouco a pouco os alunos iam entrando e ocupando os seus lugares, e por fim a professora pode fechar a porta e iniciar a sua aula. Matemática. Como esta aula consegue ser enfadonha, deitei a cabeça sobre o meu caderno e fechei os olhos, mas logo levei uma cotovelada do meu melhor amigo. 

" Não adormeças macaca bonita! " como ele consegue usar tantos eufemismos? É tão estúpido como ele me ofende e elogia ao mesmo tempo. Neguei levemente com a cabeça e levantei a mesma rindo. " Sabes como é a Miss. Mendes, ela nunca perdoa um aluno dorminhoco. " indica como se eu não soubesse. 

" Não tenho culpa de matemática, ser uma porcaria. " grunho em irritação. " E depois ela faz-se aos alunos, já viste? Quando tu lhe chamas, ela praticamente que esfrega os seus melões na tua cara! " afirmo convicta e o meu melhor amigo, começa-se a rir desalmadamente. 

" Menina Styles! Menino Carl! " estão a ver?! A mim tratou-me pelo apelido, e a ele pelo nome. " Se quiserem, podem ir rir lá para fora. " ameaçou e eu revirei os olhos. " E não me revire os olhos Menina Styles! " praticamente berrou. 

Uncle « styles »Onde as histórias ganham vida. Descobre agora