desconhecida

2.1K 180 4

Matt Pov's

Não acredito mais um dia de aula, o final de semana passou tão rápido, nessa semana da escola eu fiquei bem popular, tenho qualquer garota que eu quiser, conheço quase todos da escola, mais ainda é uma tédio estudar. Levanto coloco uma blusa vermelha uma calça com alguns rasgos preta e meu vais preto, deixo meu cabelo bagunçado e desço tomo meu café e pego minha mochila e vou para o carro.
Chego na escola e Gabriela vem em minha direção, pois é eu e ela estamos tendo um caso, ela acha que estamos namorando, mais na verdade só estamos nos pegando, porque as vezes tô com ela e ela sai e vai com outro pia.
Gabriela: oie amorzinho.
Eu: oie.
Gabriela: vamos, ah mais antes vem comigo tenho que te leva a um lugar antes para matarmos a saudade se é que você me entende.-diz com um sorriso malicioso.
Ela me leva para um canto bem afastado lá pra trás da escola havia uma árvore e é bem raro ir algum aluno la, fomos atrás da árvore e ela me beija, um beijo quente começo apalpa seus seios e ela meu membro, desço minha mão até sua intimidade como ela estava de saia estava fácil, coloquei sua calcinha de lado e introduzi um dedo e fui fazendo movimentos de vai e vem, aumentei para dois e assim por diante e aumentando a velocidade, até ela gozá em meus dedos. Ela abaixa um pouco minha calça deixando visível meu membro ereto e abocanha o mesmo, e o pior que ela sabe me deixar louco, ela aumenta a velocidade até eu gozá em sua boca.
Volto a colocar minhas calças e fomos para nossa sala, ficamos conversando até o professor chega, aula de história um tédio total.

Desconhecido Pov's.

Eu: mãe eu não quero mudar mudar de escola por favor, eu não vou para uma escola que eu não conheço ninguém.
Mae: sem essa garota você vai, e não adianta reclamar, você irá fazer amigos lá também.
Eu: que saco, quando vamos?
Mae: mês que vem, pois por enquanto tenho que fazer algumas coisas no trabalho.
Eu: legal além de ir pra Nova York falta apenas três semana para irmos embora de Amsterdã que ótimo, o vida boa soou uma garota de sorte.
Mae: me respeite garota, você ainda é de menor e vai pra onde eu for.
Sai bufando da sala, aff não quero sai daqui, se aqui já sofro bullyng só por ser nerd magina lá, mais aqui tenho amigos lá não.
Mais irei fazê isso pela minha mãe porque ela tem que trabalhar.

Matt Pov's

Enfim as aulas acabaram e eu posso ir para meu doce e ótimo lar. Chego em casa com uma sensação otima, não sei explicar, mais algo muito bom está prestes a me acontecer, posso não ter encontrado minha companheira, mais nada impede que algo bom me aconteça.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora