Capítulo 7

2.4K 177 100

O Sr. Payne encontra-se em pé nos analisando atentamente, seus olhos escurecem e eu consigo ver uma pontada de ciúmes e raiva estampado neles.

" Se envolvendo com com uma funcionária, Harry ? Nós conversamos sobre isso e você sabe o que eu acho. " Ele diz firme.

" Liam, depois conversamos sobre isso, vou levar a Chris em casa. "

" Acho melhor eu levar a mocinha até a casa dela, pra evitar que aconteça algo mais que alguns beijos. "

" O Harry me leva. " Me pronuncio e o vejo ficar vermelho de raiva. " Sua noiva está , não quero atrapalhar nada, nem fazer o senhor mudar sua rota para me levar. "

" É no caminho de casa, não vai atrapalhar. " Ele diz com a maxilar tensionado.

" O Harry me leva. " Repito.

" Tudo bem, nos vemos amanhã. " Ele bate a porta com força.

" O que foi isso ? " Harry questiona.

" Nada. " Dou de ombros.

Eu tô tão ferrada, mas é como se eu realmente quisesse estar, a minha coragem de enfrentar o Sr. Payne não passa de vontade de tê-lo perto de mim, sei que serei castigada e se antes eu não queria, agora, é como se meu corpo estivesse implorando por isso.

Pego minha mochila e saio junto com Harry, entramos no carro em silêncio e assim ficamos, não quero que fique um clima ruim entre nós, deposito minha mão em sua coxa fazendo carinho e o mesmo me olha, sorrio docemente para ele e recebo um lindo sorriso em resposta.

...

" Quer entrar ? " Pergunto, parada na porta e o observando.

" Não sei se devo. "

" Não vou fazer nada, eu prometo. " Digo levantando a mão em rendição e fazendo beicinho.

" Mas eu não prometo nada. "

Harry se aproxima e me dá um beijo doce e quente. Nossa, como ele beija bem ! Sentir o toque macio de sua boca carnuda faz com que eu esqueça de todos os problemas que sondam minha mente. Entrego-me ao momento e deixo fluir. Começo a sentir uma sensação quente e gostosa dentro de mim e não demora muito para que a nossa sessão de beijos evolua para suas mãos passeando por meu corpo. Seus toques me arrepiam por inteira.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!