Happy birthday

8.5K 812 532

Eu não demorei muito, né?! Espero que não. Então, é natal, e queria dizer que o conteúdo do cap não tem muito um bom espírito, mas saibamos ser profissionais né kkkk

ATENÇÃO AQUI!
ATENÇÃO AQUI!

Pela primeira vez na fic, a reflexão inicial do cap não tem a ver com o cap, mas é a minha maneira de desejar um feliz natal para vocês. Eu gostaria de dizer que, independente da religião de vocês, ou da falta da mesma, a mensagem que eu quis passar tem um significado geral, sem uma relação direta com a religião, muito embora cite Deus e seja de um líder católico. Apenas foquem na essência da mensagem, por favor.

Boa leitura, amo vocês.

Twitter: @lylasexual
Ask: @lylasexual
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     Quando, em meio ao caos, existe uma fagulha de esperança, um fiapo, apenas, de amor, uma gota de compaixão, ou um centímetro de sensibilidade, não se deve desperdiçar, certo?! Não se deve deixar escapar, independente de quem seja, do que faça ou do dizem que faz. Não se deve ignorar, mesmo que seja difícil lutar contra a maré. A maré. Ela sempre te leva para longe, te puxa, te cansa.

     Cresci acreditando em algo muito especial sobre essas pessoas. Sobre essas pessoas de fagulha, fiapos, gotas e centímetros. Cresci acreditando em corações, independente de religiões, crenças, cores, funções. Cresci acreditando que o que te qualifica é quem você é diante a maldade que o mundo exala. Cresci acreditando que ser passivo para tudo que está ao nosso redor, tudo de ruim, não te torna uma má pessoa, mas te torna alguém que não fará a diferença. Cresci acreditando que as pessoas que fazem, que as pessoas que tentam devem ser valorizadas, independente de quem sejam.

     Cresci acreditando que o amor é a solução para tudo. E morrerei acreditando.

     Natal.

     "O Natal costuma ser sempre uma ruidosa festa; entretanto se faz necessário o silêncio, para que se consiga ouvir a voz do Amor.

     Natal é você, quando se dispõe, todos os dias, a renascer e deixar que Deus penetre a sua alma.

     O pinheiro de Natal é você, quando com sua força, resiste aos ventos e dificuldades da vida.

     Você é a decoração de Natal, quando suas virtudes são cores que enfeitam sua vida.

     [...]

     A música de Natal é você, quando consegue também sua harmonia interior.

     O presente de Natal é você, quando consegue comportar-se como verdadeiro amigo e irmão de qualquer ser humano.

     O cartão de Natal é você, quando a bondade está escrita no gesto de amor, em suas mãos.

    Você será os " votos de Feliz Natal" quando perdoar,  restabelecendo de novo a paz, mesmo a custo do seu próprio sacrifício. [...]"

                  — Papa Francisco

     O espelho grande e retangular, posicionado no quarto da jornalista era o centro das atenções. Ou da atenção.

     Camila encarava seu próprio reflexo, checando se a calça social cinza colada ao seu corpo estava amassada, ou se o moletom preto possuía algum fiapo solto. Seus olhos estavam atentos, escondidos pelas lentes do seu óculos de grau, o qual disfarçava bastante o cansaço que eles transmitiam. Ela estava exausta. Ela só queria que aquilo tudo acabasse de uma vez.

ReadLeia esta história GRATUITAMENTE!