visão

2.1K 190 0

Aron Pov's

Meu primeiro dia de aula foi bem interessante até, cheguei de mãos dada com Victória, e entramos na nossa sala, porque eu falei que só estudaria se a Vic estivesse na mesma sala que eu. Chegamos na sala e estávamos conversando até que sinto alguém me cutucando olho para trás e vejo uma garota ruiva de olhos verdes.
Xx: oie lindo, então eu sou Andrew, então vão ter uma festa hoje você poderia ir comigo, aí depois a gente vai pra um lugar onde fica só nois dois o que acha?
Eu: olha Andrew sinto muito, mais eu até iria a essa festa acho que eu e minha namorada adoraríamos né amor?
Andrew: a sinto muito mais lá só vai quem é solteiro.
Diz e sai, volto para Vic e ela está olhando com cara de que vai mata a garota, vou pegar meu material e olho para o lado Vic tá conversando com a gsrota, conversando não discutindo, vou lá perto para não ter porrada.
Vic: olha aqui sua vadia mal comida fica longe do Aron, tá me ouvindo? Se não você vai perde esse rosto bonito, porque eu vo sentir prazer de quebra ele todinho.
Andrew: então cuida bem dele, porque eu não descansarei se não arrancar no mínimo um beijo, mais garanto que se eu beija ele não vai ficar só em Beijos.
Vic: ah garota filia da puta, desgraçada, vadia, mal comida, arrombada, miserável você vai me pagar.
Nisso Vic parte pra cima dela dando vários tapas e soco, pego ela é a levo para fora da sala.
Eu: amor? Se acalma.
Vic: se acalma? Esse putiane disse que não vai descansar enquanto você não foder ela, e você quer que eu me acalme?
Eu: mandou bem lá dentro, se ela for esperta não vai nem olhar na minha cara.
Nos beijamos e voltamos para a sala, logo começou a aula, passou muito rápido, chegou o intervalo e logo avisto Matt com outras pessoas e uma garota no seu colo, mais pela sua cara ele não está gostando. E não foi só eu que percebeu, pois Elly foi lá falar com ele, chamar ele para ficar com a gente.
E do nada Elly da um soco na garota, agora vejo da onde Vic tá ficando agressiva haha, essas garota. Ficamos conversando até bater o sinal, voltamos para a aula e esperamos termina, não demorou muito e já estava na hora de ir embora,e irá e Vic fomos embora eu fui para a minha casa e ela para a dela, tomei um banho e almocei, fui procurar Elly mais acho que ela não chegou, subi pro quarto e vi Matt dormindo mais com os olhos molhados provavelmente ele chorou, mais não intendo de o porque ele chorar, será que é porque ele não achou a companheira dele.
Não vou encomodar ele, quer saber eu vou durmi também.
Sonho on.
Andava pela escola e vejo Vic chorando, chego perto dela e ela desvia o olhar.
Eu: amor por que você está chorando?
Vic: porque você ficou com ela, não posso admitir que você fez isso.
Eu: eu te trai? Como? Eu não me lembro amor, por favor me perdoa, se eu trai eu não fiz por mal.
Vic: eu não sei Aron.
Eu: não por favor eu não existo sem você meu amor, você é tudo na minha vida inclusive meu ar, a minha vida, se você me deixar eu não irei resistir.
Vic: eu te perdôo Aron, mais por favor não faça isso.
Assenti, nos beijamos quando olho para frente vejo Matt todo feliz com uma garota ruiva, baixinha de olhos azuis eles estavam rindo e de mãos dadas.
Matt: oie mano essa aqui e Stella, amor esse é Aron e Victória ele é meu irmão e e ela minha cunhada.
Eu: prazer Stella.
Eu: Matt essa é sua companheira?-sussurrei para ele e ele assentiu.
Sonho off.
Esse sonho que tá mais para uma visão só espero que não seja real a parte que eu trai Vic porque eu não suportaria eu vou fazer o máximo para aquela garota não chegar perto de mim, nem irei tomar nada que ela me der.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora