Capítulo 6

2.9K 216 125

Quando dou por mim já é tarde demais, a merda toda já aconteceu e eu tomo ciência de que tudo na minha vida irá mudar. Saio de cima da mesa e me jogo no sofá, inclino-me um pouco para frente, coloco as duas mãos em meu rosto e começo a chorar descontroladamente. Isso não podia ter acontecido, eu não podia ter me deixado levar, isso é tão errado, tão sujo, tão banal.

" Tina, por que está chorando ? " Ele pergunta se aproximando.

" Não chegue perto de mim ! " Grito.

" Foi tão ruim assim ? " Ele indaga.

" Não. Mas o problema é justamente esse, eu gostei. " Desabafo.

" Então por que está chorando ? "

" Porque eu esperei tanto pela pessoa certa ... " Soluço. " Isso é tão errado ! Tinha que ser com uma pessoa especial e que eu amasse, uma pessoa que desse importância e valor para isso tanto quanto eu. " Sei que não cheguei a perder a virgindade, mas isso é tão importante quanto.

" Tina ... " Ele se agacha em minha frente e tira minhas mãos de meu rosto, olhando-me atentamente. " Eu sou a pessoa certa. E é claro que eu dou importância pro que acabou de acontecer. Eu nunca me senti assim, nunca tive tanta vontade de ter alguém, nunca quis tanto uma garota como eu quero você. " Sua voz sai quase como um sussurro, como se ele tivesse juntando forças para me falar isso, seus olhos estão intensos e sua respiração um pouco acelerada. " Eu não sabia o quanto isso significava pra você, não tinha como eu saber. Peço desculpas por ter lhe violado, não foi minha intenção, eu apenas queria sentir o teu gosto, não sabia que ninguém tinha feito isso antes, o que me deixa com mais vontade de te ter, porque agora sei que serei o primeiro, o mais importante e único na sua vida. " Ele fica em pé e me levanta, ficamos parados em frente ao outro sem dizer nada por alguns segundos e então ele sela nossos lábios em um beijo doce e suave. " Vamos, vou te levar pra casa. "

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!