3

11.2K 817 373


   Jungkook não queria Hoseok perto de Sun, pensava que poderia perder o posto de melhor amigo da menina, mesmo depois de anos, mas continuou quieto apenas escutando a conversa dos dois, desenhou um Sol no centro de sua classe, ele sentia falta da amizade de SunHee, ela era como sua irmã mais nova.

Quando o sinal tocou saiu junto de Hoseok, Taehyung e Jimin da escola, estavam indo em direção a sua casa porém lembrou-se que sua mãe queria que ele passasse no mercado para comprar batatas, se despediu de seus amigos e colocou os fones de ouvido, ele gostava de caminhar sozinho.

Brincava de não pisar nas linhas ate que sentiu um corpo bater forte no seu e cair, quando viu que o corpo era de SunHee, o moreno ficou nervoso, faziam anos que não trocavam uma sequer palavra, como ele deveria agir? 

A menina parecia irritada e falou algumas coisas baixo, tudo que ele fez foi pedir desculpas e queria se socar por ter gaguejado, viu as bochechas da menina mudar de cor e acabou deixando um sorriso escapar, SunHee continuava a mesma garota desde os 8 anos de idade.

A garota se levantou e olhou para o ônibus que já havia partido sem ela.

aigo, como vou para a casa agora? Minha Halmoni vai ficar furiosa – ela sentou-se no banco a espera de outro ônibus, ficou olhando seus pés balançar para frente e para atrás e logo notou os pés de outra pessoa balançando ao lado do seu, Jungkook estava ali, ela nada disse, continuou olhando para os seus pés timidamente.

—você não muda mesmo – ele disse baixo para que apenas os dois pudessem escutar, a pequena SunHee não podia deixar de sorrir, afinal ele ainda lembrava dela, seu espirito transbordava felicidade. 

Ao finalmente encarar o menino do seu lado, notou que o mesmo tinha um sorriso estampado no rosto, Jungkook colocou uma mecha do cabelo da garota atrás de sua orelhas, as bochechas da menor já estavam ficando normais, o que deu certeza ao garoto de que nada entre eles havia mudado.

—você não precisa pegar ônibus – SunHee disse tão baixo e calma que se o menino não estivesse tão perto não a teria ouvido

—vou esperar com você – ele falou tão firme que ate se surpreendeu, a menor novamente se calou e se manteve assim ate o ônibus chegar.

(...)

Já eram quase 14:30 da tarde quando SunHee chegou em casa, mal passou pela porta e foi surpreendida por um beliscão de Yoon Li, soltou um gritinho e começou a massagear aquela área

ya! porque você só está chegando agora? – ela estava preocupada com a neta mas ficou irritada com tal atraso

—eu cai e perdi o ônibus Halmoni – a garota subiu as escadas devagar

—sempre tão desastrada, venha comer logo, precisamos limpar a casa – SunHee sempre ajudava sua Avó na limpeza da casa, não gostava que ela fizesse tudo sozinha. 

(...)

Jungkook estava quase dormindo quando sentiu o celular vibrar no bolso de sua calça

annyeong – disse com a voz sonolenta

—te acordei Jungkook-ah? – sorriu assim que escutou a voz que tanto gostava

Your Hope (J-Hope)Leia esta história GRATUITAMENTE!