1

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o livro, obrigada pelo apoio de vocês e por fazer parte disso; um agradecimento especial aos antigos leitores que estiveram comigo desde o começo, aos leitores fantasmas, que não deram o ar de sua graça, mas mesmo assim acompanharam, e principalmente aos novos leitores, porque vocês também são muito importantes. *-*

Espero que tenham gostado e desculpem a lerdeza da Mhylla (risos), escrevi o livro há 4 anos quando tinha lá uns 15 anos, então já devem imaginar, né? Além disso, tentei editar para ficar um pouco melhor, mas não quis alterar a estrutura original.

Já tenho o 2º livro completo e pretendo postá-lo em breve, então se quiser ser avisado quando eu postar é só pedir por mensagem privada, por aqui ou apenas seguir lá no perfil.

2

Em comemoração a 4 anos de Toque De Sedução (na postagem original, porque como já disse eu postava em outro site) eu escrevi alguns capítulos especiais do ponto de vista do Neythan sobre o 1º livro. Acredito que teve maior impacto para quem acompanhava inicialmente porque só foram descobrir algumas coisas 4 anos depois *-*

Mas como já terminei as postagens aqui, decidi postar os capítulos especiais aqui também, e como tem novos leitores acredito que não ficaram tão surpresos assim, já que não terão que esperar 2 livros para descobrir. Mas mesmo assim, espero que gostem. E postarei por aqui mesmo já que são só alguns capítulos.

Espero que gostem, esses vão para o Team Neythan *-*

OBS: Ainda estou pensando em fazer do ponto de vista do Alexander, mas no 2º livro tem vários capítulos especiais com ele, para os Team Alexander O/

3

O segundo livro, como já disse, está pronto há muito tempo porque é da época que postava lá no outro site. Já o 3º Livro, ainda estou escrevendo, e não te nenhuma data especifica para o mesmo.

Quando terminar de postar os capítulos especiais, deixarei um capítulo de degustação do 2º livro para quem se interessar a continuar acompanhando depois.

4

Fiquem à vontade para fazer perguntas na ask, vou responder todas, desde que não seja ofensivo. [LINK NOS COMENTÁRIOS]

Sou grata por esse nosso pequeno infinito ∞. - ("A Culpa é das Estrelas" <3)  




Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!