transformação parte 2

2.4K 199 3


Chegamos em casa para nos arrumar, eu coloco um vestido longo tomara que caia azul escuro, uma salto azul, fiz uma make nos olhos azul com preto esfumaçado, delineador, lápis e rímel e na boca um batom vermelho deixei meu cabelos solto e fiz alguns cachos só nas pontas, Mikaelly com um vestido longo também de uma manga só rosa, fez uma make rosa com preto esfumaçado, lapis, rímel e delineador e na boca batom rosa pink, prendeu o cabelo em um coque com alguns fios ondulados solto, estava linda, descemos e lá estava Pietro, Guilherme, Aron e Matt.
Fomos para a festa curtimos muito, até que então chegou a transformação, e eles começaram a se contorcer de dor no chão o primeiro a se transformar foi Matt o lobo dele e amarelo com os olhos azuis, depois Mikaelly sua loba marrom dos olhos laranja e por último Aron com seu lobo preto com manchas branca dos olhos pretos, eu e Pietro nos transformamos e fomos para perto deles e eu falei em suas mentes
Eu: agora vocês precisam saber quem são seus companheiros.
Ok -disseram em uníssono.
Logo depois Aron aparece com Victória dizendo que ela era sua companheira, e Mikaelly com o Gui , e Matt...Matt estava triste, decido ir falar com ele.
Eu: Matt meu filho o que aconteceu?
Matt: ah mamãe todos com seus companheiros e eu não tenho a minha.
Eu: o meu menino, não fique assim,ela pode ser humana, ou até uma vampira. Você não sabe meu amor, você só não pode desistir, amanhã você é seus irmão começam a estudar, e você vai ter que se controla garotão, e nada de ser pegador em.
Matt: ah mamãe eu sou lindo o bastante, tenho que ser o pegador né.
Eu: ah garoto haha vai pra casa dormi que eu já vou indo.
Ele vai para casa e eu fico pensando, aonde será que a companheira de o meu menino está? Fui interrompida dos meus pensamento tos quando sinto um beijo em meu pescoço.
Pietro: o que tanto pensa amor?
Eu: aonde será que está esta a companheira de Matt?  Ele estava triste pensando que ele não irá encontra-la.
Pietro: que isso eu demorei um tempo até te encontra, e valeu cada segundo de demora.
Eu: claro, depois que você parou com suas idiotices né haha.
Pietro: que isso amor, tah falando do que?
Eu: tô falando de quando você me bateu haha, e eu te perdoei.
Pietro: amem achei que iria te perde pra sempre.
Eu: você nunca irá me perde.
Nos beijamos e fomos para a casa,ficamos conversando um pouco até cairmos no sono.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora