Recomendo ouvir essas musicas para ir acompanhando o penúltimo capitulo.

Abaixo tem uma * que significa: Um trecho editado da musica da Avril Lavigne em português.

Este é o epílogo, mas terá um capitulo especial.

Trilhas sonoras:

Katy Perry - The One That Got Away [Alexander]

Avril Lavigne - I Love You [Neythan]

----------x----------

Finalmente o grande dia tinha chegado!

O dia em que todos estavam esperando ansiosos. O dia em que em que todos esqueceriam as desavenças, intrigas e brigas, o dia em que todo mundo se reuniria curtiriam e dançariam juntos, o dia de aproveitar cada ultimo segundos com pessoas que talvez nem víssemos mais depois do baile. Todos iriam pra uma faculdade e ou arrumar um emprego.

Mas esse dia... Era especial, todas as garotas tinham gastado horas na frente de um espelho se arrumando para ficarem mais bonitas do que já eram, e os garotos esperando a hora de levá-las para o baile. Seria um momento único, o último de nossas vidas no colegial.

Todos tinham dedicado algum tempo de suas vidas para que tanto o baile como a formatura saísse bem, nada naquele dia podia dar errado, pois ele ficaria na lembrança de todos.

A formatura tinha sido ótima, todos os alunos conseguiram se formar, com exceção da Ambre e Mark Muller que não tinham aparecido, mas de qualquer modo tinha quase certeza que tinham passado. A Ambre não era muito de faltar, pois sempre estava na escola para atormentar alguém e Mark Muller quase a mesma coisa, e sempre eles davam um jeitinho de conseguir uma nota no bimestre.

— Vai ficar olhando para esse espelho até quando? — perguntou o Alam, talvez pela segunda vez.

— Desculpe, eu estava distraída. — Disse — Eu... Estou um pouco nervosa. Não é que eu não queira ir ao baile; todas as minhas amigas vão estar lá... Mas...

— Mas você não tem um par. Sabe... Eu até iria com você, mas vou com a Marcela...

— Não! — O interrompi — Eu vou só. Você tem coisas importantes pra fazer, não pode sempre ficar se preocupando comigo. Além disso, ela já deve estar esperando você, e — falei olhando para ele — você também está muito lindo nesse terno.

— Sabe que pode contar comigo pra tudo.

— Eu sei. — Eu disse

— Vem! — disse ele me puxando e me sentando em uma cadeira — Vou arrumar o seu cabelo.

Assim que o Alam terminou, corri pra frente do espelho pra ver como tinha ficado. Realmente ele era incrível; ele tinha feito um penteado simples, mas ao mesmo tempo bonito; era com o cabelo todo solto, metade preso em cima e com leves cachos soltos a frente. Quando terminei de me arrumar, coloquei o vestido que ele tinha feito pra mim; era um vestido vermelho longo de um ombro só, ele era simples, mas também era bonito, e combinava comigo, para completar coloquei um salto wedge.

— Você está linda! — disse o Alam passando o braço sobre o meu e me acompanhando até o andar de baixo.

— Oh! — Disse minha mãe colocando a mão na boca — Você está linda! Não acredito que já é seu baile.

— Obrigada mãe.

— Anda! Eu tenho que registrar esse momento.

Eu não ia tentar impedi-la, se ela queria registrar aquele momento eu não me importava tanto assim com isso; eu e o Alam posamos para as fotos enquanto ela registrava tudo animadamente.

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!