A G R A D E C I M E N T O S

4.4K 239 35
                                    

Ufa! E quem diria que eu chegaria até aqui?

Eu juro que nem sei o que dizer.

Eu agradeço a Deus por ter me dado essa ideia que floresceu, agradeço ao pessoal do ROW que me ajudou a escolher uma história dentro de oito distintas. Obrigada a VOCÊ que está me acompanhando desde "365 em L.A.", que começou desde o início de ADF ou que começou agora! Obrigada pelos votos, pelos comentários, pelas mensagens e pelas postagens de "eu sou sua fã"!

Vocês fazem o meu dia, sou muito grata por isso.

Espero que eu possa escrever mais, compartilhar mais e ter todos vocês por perto e acreditar nas minhas histórias, nas minhas palavras e acreditar no meu potencial.

Lembre-se que tudo pode ser passageiro, lembre-se que você consegue se buscar pela vitória. Esse ano de 2015 foi um ano muito difícil, muito mesmo. Porém, eu lia cada comentário e eu sorria ou ria entre as ondas de tristeza.

Acreditem: não estou fazendo drama, mas vim dizer que nem tudo é um conto de fadas. Precisamos alcançar tudo com muito esforço e resistir a qualquer queda de queixo erguido.

Por isso, meus queridos terráqueos... esse segundo livro será dedicado totalmente para vocês! Pelo apoio e por tudo o que fizeram por mim!

Que Deus abençoe vocês.

Um ótimo Natal, um belíssimo Ano Novo.

E que venha 2016 para começar "Além da Verdade"!!!

Aguardo vocês <3

Muito obrigada!

Com todo o meu amor e humor,

Katy.

(PS.: O sorteio sairá dia 26, no mais tardar 27.)

(PS2.: Já estará disponível o segundo livro para deixar em sua biblioteca e não perder a atualização! Por isso adicione e aguarde ansiosamente pelo senhor Backer!)


Além dos FlashesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora