*Psst* Notice anything different? 👀 Find out more about Wattpad's new look!

Learn More

[Liam POV.]

Eu e Niall dormimos abraçados no sofá, mas quando acordei não senti o calor do menino loiro ao meu lado. Sentei-me e puxei meu telefone debaixo do travesseiro, constatei que era uma hora da tarde.

Esfreguei meus olhos, ainda sonolento e chamei com a voz rouca: “Niall?”

De repente, Niall apareceu correndo na sala e carregava – um ainda dormindo e de boxer – Harry, “Olha o que eu roubei!”

Bati a mão sobre minha testa enquanto Niall depositou o menino no sofá ao meu lado, “Niall... Você... Como você o tirou de Louis enquanto os dois ainda dormem?”

No entanto, os olhos de Niall se arregalaram e ele examinava o rapaz que ainda dormia, “Oh não... Acho que eu o machuquei, Liam! Eu o machuquei!”

“O que você-” tentei perguntar.

“Olhe o pescoço dele!”

Observei o menino adormecido, percebendo que realmente havia hematomas em forma de mãos no pescoço dele, “Como eu não vi isso na noite passada? Quer dizer, de madrugada...”

“Já estavam aí?” Niall me perguntou preocupado.

“Você não fez isso, Niall...” eu suspirei. “Já deviam estar aí... Nós estávamos tão felizes de ter o Louis e o Harry de volta que não prestamos atenção. Além do mais, Harry estava abraçado ao Louis, não dava pra ver...”

Niall estendeu a mão e moveu com cuidado a cabeça de Harry para que pudéssemos dar uma olhada melhor em seu pescoço, mas o menino mais novo acabou acordando: “L-Louis?”

“Boa tarde, Harold!” Niall sorriu para o menino de orelhas de gatinho, seu rabo abanava ligeiramente.

Harry se sentou direito e olhou ao redor da sala, confuso: “Onde está o Louis? Por que Harry está aqui?”

“Eu trouxe você aqui”, Niall o informou. “Eu queria falar com você!”

Suspirei, sentando-me ao lado de Harry no sofá. Mas o menino ainda parecia extremamente confuso e sonolento, “H-Harry vai voltar para Louis...”

“Espere!” Niall protestou. “Você não quer aprender alguma coisa?”

Harry parou e olhou para Niall por um momento, “Que coisas?”

Niall sorriu, “Palavras divertidas para se dizer!”

“Ok”, Harry assentiu. “Harry q-quer aprender.”

“Eu quero aprender.” Eu corrigi o menino mais novo.

Harry corou, “Eu q-quero aprender.”

Niall se inclinou e cochichou alguma coisa no ouvido de Harry, e eu fiz uma careta. Niall era o tipo de pessoa que não tinha absolutamente nenhum filtro no cérebro. Quando ele queria dizer algo para qualquer pessoa que não deve ser dito exatamente, ele diria. Eu me surpreendia que o garoto pudesse manter até um segredo simples. Niall terminou de falar com Harry e sorriu malignamente, “Então, você pode dizer isso?”

“Mas o q-que significa isso?” Harry franziu a testa.

Niall voltou a sussurrar na orelha do menino novamente. Tudo que ele dizia estava fazendo com que as bochechas de Harry corassem, então ele apertou sua mão sobre a boca e riu. Niall assentiu com a cabeça e balançou as sobrancelhas, “Divertido, não é?”

“H-Harry gosta”, Harry concordou.

“Niall...” eu disse lentamente. “O que você disse a ele?”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!