I wanna run to you but there's no road left

1.7K 183 14


- E esse é Louis, é o único natural daqui e nossa mais nova aquisição. Ele não é muito de falar, mas...

Louis. Apenas o nome me fez estremecer e toda conversa na sala virou um ruído de fundo. Não pode ser ele, impossível... Meu Louis tinha olhos da mesma cor, azuis, mas dessa distância não posso procurar pelas pequenas manchinhas esverdeadas que os tornavam únicos... Meu Lou tinha um olhar quente, como um entardecer no início do verão enquanto esse cara parecia carregar as noites mais frias de inverno nas próprias íris.

A camiseta preta deixava à mostra muitas tatuagens que fariam meu pequeno ficar assustado, sem contar os cabelos... Boo jamais usaria um topete tão pretencioso, não quando podia ser a fofura em pessoa com sua franja emoldurando aquele rosto que... PARE! Apenas pare Harry! Um nome e a cor dos olhos não podem trazer todos aqueles demônios de volta... 

Louis sequer se esforçou em me olhar uma segunda vez, apenas caminhou até as araras com a roupa que deveria vestir. É como se o resto do mundo não existisse, como se ele fosse bom demais para dividir seu espaço com quem quer que fosse... e foi isso que me garantiu que ele nunca seria o causador dos meus dias mais sombrios. O Louis do meu passado pode ter me rasgado ao meio emocionalmente, mas era uma princesa, precisava do carinho e atenção das pessoas mais próximas, esse aqui pode ser tão lindo quanto, mas é uma carcaça sem vida se comparado. Apenas por curiosidade aponto a câmera mais próxima em sua direção, da maneira mais despretensiosa que consigo. As lentes nunca mentem.

~~~~~~

Oieee

E aí meu povo? O que acharam até agora? Posso seguir aumentando os capítulos? Claro que não vão ter 2000 palavras como minhas outras fics, mas posso seguir detalhando as cenas? Se ficar confuso me falem por favor!

Ah, apareçam no twitter pra trocar uma ideia, lá eu sou a "Anne_do_Liam"

Bjuuus




Unsaid Things (A.U. - Larry)Where stories live. Discover now