Capítulo 29 - Always and forever.

7K 804 1.7K
                                    

*Aparecendo timidamente*

OKAY! ME DESCULPEM pela demora! Sério! Vocês sabem que eu nunca atrasei um capítulo sequer de LAT, e essa foi a primeira vez. Eu estou em época de provas na faculdade, e simplesmente não tive tempo nem de respirar. Eu me odiei por conta disso essas 3 semanas, e espero que vocês não me odeiem tanto quanto eu fiz. Entendam que eu estou no finzinho da faculdade, e as coisas estão ficando difíceis aqui pra mim. Ainda nem estou de férias, e estou deixando de estudar pra escrever e postar esse, porque eu não aguentava mais, mas infelizmente tive que postar sem revisão, me desculpem :(

Obrigada a todas que vieram pedir att, eu senti o amor de vocês pela história, e novamente, me desculpem por isso. Espero que gostem do cap, Boa leitura!


--X--

"And I will love you baby always
And I'll be there forever and a day always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And I know when I die you'll be on my mind
And I'll love you always"

"E eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, sempre"

Always - Bon Jovi

***


Os meses que transcorreram até o final de 2012 foram... Perfeitos.

Após o acidente, e o pedido de perdão de Stanley, Louis sentiu um peso sendo tirado de sua alma que ele nem mesmo sabia que estava lá. Ele não sabia explicar o porquê, mas era como se um ciclo antigo de ódio houvesse sido encerrado ali. Ele até dizia a si mesmo que era devido todos os problemas que havia tido com Stan no decorrer de sua infância e adolescência, mas no fundo de seu ser ele sabia que era algo muito mais profundo que isso, ainda que não pudesse determinar exatamente o motivo.

Dessa vez, pela primeira vez na vida ele se sentia realmente animado pra isso. Nos anos anteriores as luzes decorando as ruas o deixavam levemente irritado, a neve que sempre caía impiedosa nessa época o fazia reclamar constantemente pelo risco de escorregar, a decoração vermelha e dourada o frustrava e as árvores de Natal quase o causavam pesadelos. Tudo isso pra não dizer que fazer aniversário era um motivo pra que ele quisesse se esconder em seu quarto e reaparecer somente quando já fosse o novo ano.

Nesse Natal de 2012, porém, nada foi assim.

As luzes da cidade deixavam-no encantado, todas as decorações o faziam dizer "olha, Hazzy, é um pequeno papai noelzinho", ou "veja que bonitinhas essas bengalas doces", a neve fazia com que filosofasse sobre como caía delicada e parecia fofinha como nuvens, e quanto às árvores... Bem, digamos que ele arrastou Harry por todo o centro comercial de Londres pra comprar "a mais linda de todas", e se divertiu por uma madrugada inteira montando ela com Harry, o que resultou em sexo iluminado com pisca-piscas e corpos refletindo purpurina das decorações.

Era um bom fim de ano.

E se naquela semana Louis havia pintados mais quadros felizes do que em qualquer outra semana da sua vida, ele nunca admitiria que o Natal o havia inspirado.

*

No dia 24 de dezembro, véspera do Natal, e aniversário de Louis, ele foi acordado com panquecas, croissants de chocolate, chá, flores na cama e um embrulho prateado com um lindo laço azul.

Linked Across Time | L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora