The future is now

2.2K 211 33

Oi ^^

Passando pra ver como estão? Férias? Eu não tenho, mas espero que vocês tenham um bom tempo :}

A partir de agora os capítulos vão aumentando, quando for curtinho provavelmente é alguém relembrando algo que aconteceu...

_nowsense_ devagar eu chego lá, mas vou tentar contentar todo mundo <3

Boa leitura amores, desculpem os erros! Acabei digitando um pouco pelo cel e sabem como é...

~~~~~~~~ 

- Bom dia H., tudo pronto para começar a nova campanha? 

- Ah, oi Liam! Sim, os cenários são incríveis e os equipamentos. Eles mandaram só as melhores câmeras cara... E os modelos devem estar chegando em minutos.

- Perfeito! Eu escolhi a dedo, tenho certeza que formarão um bom time. Até mais tarde. E me ligue a qualquer momento se for necessário.

- Certo! Até mais Lee.

É isso... meu primeiro trabalho de verdade desde que comecei o curso de fotografia. Demorei alguns anos, mas finalmente descobri algo para o que tenho vocação e ainda posso ganhar bem com isso.

Claro que conhecer o editor de uma revista de moda bem conceituada me ajudou muito. Liam tem sido um grande amigo desde o Ensino Médio, quando ele venceu a incrível batalha e me resgatou durante o que chamamos de "meus dias mais sombrios'. 

Meu bom humor ameaça me deixar conforme as memórias insistem em voltar, mas não hoje. Não mais... Hoje começa uma nova etapa na minha vida e não vou deixar nenhum espaço para que ele me jogue no inferno novamente.

Percebo uma movimentação atrás de mim e tento recuperar o foco enquanto uma mulher ruiva e tão alta quanto eu entra no salão seguida por um grupo que identifico como sendo os modelos com os quais devo trabalhar pelos próximos meses.

- Olá, você deve ser Larry, o fotógrafo, certo? - ela tem lindos olhos esverdeados e uma expressão séria, mas algo me diz que mesmo com essas roupas de socialite, na verdade ela é uma pessoa tímida.

- Quase, sou Harry, Harry Styles! Uh... Megan? - levo alguns segundos me esforçando para não cometer o mesmo erro e ser mal interpretado.

- Lindos olhos, se não fosse a boa memória poderia ser um dos meus garotos! - por isso eu não esperava.

Ela é uma dessas pessoas que usa sarcasmo para disfarçar o nervosismo... mais uma vez um lâmpejo com imagens dele passa por minha memória, mas as ignoro com todas minhas forças.  Hoje é seu dia Harry, não se deixe ser atraído outra vez pelo furacão...

- Você é boa... mas não precisa ficar nervosa, não comigo, okay? Sou apenas um estagiário...

Tento suavizar o clima e sou recompensado com um sorriso um pouco desconcertado.

- Oh, Deus... é minha segunda vez como representante e já sei que posso ser um desastre...

Ela começa a encarar o chão e sussurrar algo como "meu pai vai adorar saber que não consigo falar nem com os estagiários..." e eu sou obrigado a me segurar para não rir da situação que fica cada vez mais embaraçosa.

- Megan, vai dar tudo certo! Confia em mim, se alguma coisa não estiver indo bem, ligamos para o Li... para o senhor Payne e ele saberá o que fazer.

- Obrigada! De coração, obrigada. Bem, vou te apresentar os meninos e podemos fazer algumas fotos apenas como teste? É possível?

Dou meu melhor sorriso encorajador enquanto caminho até o local reservado para ser o camarim.

 Hoje foi montado apenas um conjunto de roupas para cada um deles e um cenário simples. Meu único dever é dividí-los em três ou quatro grupos menores e temas diferentes de acordo com o tipo físico, mas são as lentes que dão a resposta final. Essa é a magia que me fez ficar apaixonado por fotografar. Costumo pensar que quando estou com uma câmera na mão posso ver a alma das pessoas, não aquela coisa de auras e cores, mas no sentido de enxergar através das aparências. Para muitos posso ser um idiota sonhador, mas isso é o que é para mim então...

- Harry, você está bem?

- Oh, desculpem... eu costumo fazer isso às vezes, simplesmente escapo por alguns instantes...

- Sem problemas.

Foi a vez de Megam retribuir e me acalmar, passando logo em seguida a me apresentar cada um dos garotos. Tamanhos, portes, atitudes, idades... cada um deles era completamente diferente dos outros e isso me deixou encantado, Liam sempre executa suas tarefas com perfeição.

- E esse é Louis...








Unsaid Things (A.U. - Larry)Where stories live. Discover now