Olá!

6.9K 330 62
                                                  

Olha quem voltou?!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olha quem voltou?!

Sejam bem vindas(os) ao meu humilde cantinho e venham ler, apreciar, divertir, surtar, rir, chorar e teorizar com essa história.

Você pode ser um leitor que caiu de paraquedas e queira ver que raios de negócio é esse chamado O Peso da Coroa. Talvez você já tenha lido outras histórias minhas e agora se interessou por essa. Ou talvez você seja lá dos primórdios e tenha lido essa história quando ela era ainda uma fanfic.

Seja quem for, sou muito grata por estar aqui e só por isso já quero dar o meu abraço e dizer que te amo. ♥

Para melhor apreciação da história, é importante que vocês leiam algumas informações abaixo, então, peço encarecidamente que não pulem e vejam tudo com atenção.

♥- O Peso da coroa foi postado anteriormente no wattpad como uma fanfic de A seleção, no entanto, agora ela volta em uma versão original e um plano de fundo e enredo completamente escrito e criado por mim.

♥ - Essa foi a minha primeira história e a que me trouxe para esse mundo da escrita, então, tenham carinho com ela, por favor.

♥ - A história se passa em Atra, um país que é uma ilha e possui uma cultura peculiar e típica, que vocês irão conhecer no decorrer da história.

♥ - Se você já leu a primeira versão, aviso de antemão que é completamente PROIBIDO POSTAR SPOILER nos comentários. Não vale nem mesmo insinuação ou qualquer coisa que acabe dando a entender ou revelar os mistérios da história. Qualquer comentário desse tipo será deletado por mim.

♥- O livro é público e aberto a todos. Amo interagir e conversar com os leitores e acredito que as opiniões vêm para ajudar a fazer o livro crescer assim como a autora aqui. Contudo, lembrem-se de manter sempre o respeito nos comentários, não utilizando ofensas ou depreciações. Caso o meu livro não te agrade, o wattpad é cheio de histórias maravilhosas, inclusive eu indico algumas em minhas listas de leituras.

♥ - Eu sempre gosto de mostrar a evolução dos personagens, então, paciência e sempre, se nós precisamos de nove meses para nos desenvolver por completo, é porque leva tempo para formar o ser humano. Uma hora eles  vão chegar lá, mas há um processo de crescimento e amadurecimento antes das coisas acontecerem. Tenham fé e perseverança.

♥ - Como é uma reescrita, apesar do plano de fundo novo, o desenvolvimento da história permanece. Mas vocês não acham que ia ser tão fácil assim, né? O Peso da Coroa volta com personagens novos, tretas novas e muitas surpresas.

♥ - E por fim, boa leitura e esperam que amem (ou reapaixonem) por essa história que é tão especial para mim.


Beijocas da Rocha, L.P.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




O Peso da CoroaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora