Porque ele voltou?

2.1K 101 2

Gustavo On

Olá me chamo Gustavo Bitencourt, sou primo, da Laura e do Rafael, sou melhor amigo da Mi, já namorei com ela, mas não deu muito certo. Sou alto, tenho olhos claros, cabelo castanho escuro, eu acho que é só.

Hoje eu viu me matricular no colégio dos meus primos, tomei um banho, coloquei uma calça vermelha com uma pólo branca, e meu vans preto.
Fui para o colégio, tive as aulas normalmente. Sorte minha que já estava no último ano do colégio.

Deu o sinal e acabei esbarrando em uma menina, era a Milena ela demorou um pouco para me reconhecer, ela estava indo embora, mas ela ia dar um beijo em minha bochecha, mas eu virei o rosto de propósito e acabamos dando um selinho. Fui para a casa dos meus tios, o Heytor e a Clarisse, chegando lá vejo a Laura e o Fael. Quando entro dentro de casa, eles pulam em cima de mim, e me abraçam.

Fael- Fala ae mano. Quando você chegou aqui?

Lala- PRIIIMO

Gu- Ooe gente, cheguei aqui hoje cedo.

Lala- qual escola você ta?

Gu- na mesma que a de vocês, hoje eu fui lá, mas não achei nenhum de vocês dois, eu só vi a Mi

Fael- ata, tchau pra vocês vou subir e descansar um pouco.

O Fael tava meio esquisito, quando eu falei que vi a Mi ele fez uma cara de poucos amigos. Talvez ele esteja só cansado mesmo.

Rafael On

Cheguei em casa, passou uns minutos e meu primo chegou. Mas pera ae ele é o cara que eu vi a Mi dar um selinho. Esse cara quer morrer só pode, ele não sabe que eu ainda gosto dela, mas na época quando eu gostava dela, ele sabia mas ele acabou pedindo ela em namoro, não suporto isso. Por que ele tinha que voltar? Tava tudo dando certo, sem ninguém para atrapalhar, que saco.

Subi para o meu quarto, tomei um banho, coloquei uma bermuda jeans, um vans preto, pequei meu celular, resolvi mandar uma mensagem para o Paulo, e o Chris:

Mensagem On

Fael- ou bora da uma volta de skate?- não demorou muitos eles responderam

Chris- claro mano

Paulo- okay

Mensagem Off

Peguei meu skate, tava indo para a pista, quando esbarro em Milena:

Mi- desculpa- ela ficou paralisada, olhando para o meu tanquinho

Fael- fecha a boca, se não a baba cai- ela me deu um tapa e foi embora.
Continuei meu caminho até a pista, chego lá e encontro meus brothers.

Fael- fala aí mano- os comprimentei

Ficamos andando de skate, até mais tarde, o Chris foi embora para sua casa e só ficou eu o Paulo, resolvi desabafar um pouco.

Fael- posso te falar uma coisa? Mas jura que não vai contar pra ninguem- perguntei

Paulo- fala ae, vou contar pra ninguém não

Fael- an... Isso é dificil- dei uma pausa mas eu continuei- então é assim eugostodamilenafaztempomasnaotenhocoragemdefalarissopraela- falei tudo muito rápido, acho que ele não entendeu nada

Paulo- mano fala mais devagar okay- assenti

Fael- eu gosto da Milena... Já faz tipo um tempo... Mas eu queria falar pra ela...an... Mas eu acho que se eu contar pra ela, ela não vai acreditar em mim.

Paulo- tempo. Quanto tempo faz isso?

Fael- eu gostava dela, quando nó  tínhamos 13 anos, eu ia falar pra ela, mas quando eu ia contar, eu vi ela chegando com um menino, que no caso era o meu primo. Esse sentimento tinha adormecido, mas quando eu fiquei com ela na minha casa, tudo o que eu tinha esquecido, voltou a tona. Eu ia falar pra ela essa semana, mas o filho duma puta do meu primo voltou agora eu não sei o que eu faço- desabafei tudo de uma vez.

Paulo- eu não sei o que falar, mas relaxa, quando menos você esperar, você esquece ela- no impulso abraçei ele.

Fael- eu espero mano.

Fomos cada um para sua casa, cheguei já subi direto para o meu quarto, deitei e veio mil pensamentos, mas logo adormeço...

(Gustavo na mídia) bjim ❤

OpostosWhere stories live. Discover now