Sai de perto do Alexander, isso não podia estar acontecendo, ele nunca iria acreditar em mim de novo, e eu não acreditava que o Alexander tinha usado o poder dele contra mim. O Neythan parecia surpreso e o Alexander como sempre era meio difícil de saber.

— Espera! Não é o que você está pensando. Quer dizer... É... Mas de uma forma diferente.

Ele balançou a cabeça e saiu batendo a porta.

Pensei em ir atrás dele, mas não era uma boa ideia. Quer dizer, não que eu não fosse, eu iria assim que colocasse o meu vestido de novo. E o Alexander...

— Eu não acredito que fez isso comigo.

— Eu fiz porque seria o único jeito de você ficar.

— Eu não confio mais em você. Cadê o meu vestido? Eu quero ir embora.

— Os vestidos deste quarto são seus. Pegue o que quiser. — Disse ele saindo

Se fosse outro dia eu teria recusado, mas precisava sair dali e ir atrás do Neythan explicar, dessa vez a culpa não tinha sido minha, eu não sabia como tinha ido parar ali, e foi o Alexander que fez a minha mente para que eu o beijasse, ou pelo menos tentasse.

Escolhi qualquer vestido e coloquei.

As roupas estavam todas bem arrumadas e perfumadas, quando fechei a porta do guarda-roupa alguma coisa caiu de lá de dentro. Era um retrato. Peguei e vi que era uma mulher, ela se parecia com... A Melissa, só que algumas coisas nela eram diferentes; ela tinha o cabelo maior até a cintura e os olhos azuis ela também era muito bonita.

Alguém bateu na porta e abriu, o Alexander apareceu novamente e veio até onde eu estava ele olhou o retrato em minhas mãos.

— Onde achou isso?

— Caiu do guarda-roupa. Quem é ela?

— Não precisa saber. — Disse ele pegando, guardando em uma escrivaninha ao lado da cama e fechando.

— Ela era importante pra você? Por que não está com ela?

— Ela era como eu. Uma original. Eles a transformaram em uma adorm, e ela acabou morrendo.

— Adorm? Ela morreu? Quando?

— O corpo dela foi mantido até hoje. Como ela era assim, não poderia morrer como os humanos, já que a alma dela estava adormecida. Eles a levaram antes de eu conhecer a Melissa. Ela se parecia muito com você. Minha Melissa.

— Mhylla.

— Prefiro Melissa.

— Como ela pode ter morrido e o corpo dela estar mantido até hoje? E quem a levou?

— Tecnicamente ela morreu. O corpo dela nunca foi achado. Os ancestrais daquele homem que te raptou uma vez a levaram. A tiraram de mim... O amor da minha vida... Eu te juro que teria matado ele se você não estivesse lá. — Disse ele parecendo sofrer ao falar daquilo.

— Levaram o corpo dela?

— Queriam me fazer sofrer. O homem mais poderoso de Nuvia, sofrendo. Eles acharam que poderiam tirar o meu poder e transferir para eles... Idiotas. Todos acabaram morrendo.

— Por que não foi atrás deles?

— Procurei muitas décadas por ela. Até que encontrei a Melissa uma vez. Você se parecia muito com ela, precisava de você. Disseram-me que eu não podia te ter. — disse ele sorrindo — Nos encontramos algumas vezes até que você não quis mais me ver. Fui atrás de você e destruí todo mundo que entrou no meu caminho. Essa é a verdadeira história.

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!