Onze - Viagem sem fim

27 4 0
                                    


"O amor não faz o mundo rodar, mas faz com que a viagem valha à pena." Franklin P. Jones


Daniel tinha combinado com todos para se encontrarem. Até por que tinha prometido para Dean que os dois iriam para a fazenda alguns dias atrás, e achou que já estava na hora de cumprir com o prometido. A viagem era muito longa e a melhor forma de chegar até lá era de carro, mas como nenhum deles tinha carro eles tiveram que usar a boa e a velha bicicleta. A fazenda tinha várias macieiras, o que fazia com que um monte de moleques viessem roubá-las para comer.

Daniel sabia um jeito de pegar as maçãs.

Lógico que eles poderiam comprar as maçãs, mas na falta do que fazer e na promessa que Daniel tinha feito com Dean, eles iriam para a fazenda.

Jenny demorou um pouco a chegar, a conversa com a sua mãe tinha sido um pouquinho longa, mas foi mais pela demora da outra noite, quando a sua mãe finalmente viu que estava pré-julgando Daniel mais uma vez. Ela apareceu com a bicicleta e adorou a ideia. Pedalar lhe fazia bem, o vento no rosto, era uma das melhores sensações.

Lisa praticamente pulou no pescoço do Jenny e não largou mais. É reconfortante ter alguém em comum para conversar. Lisa, como toda menina começou a falar dos meninos que Jenny iria encontrar na escola.

Daniel logo parou de prestar atenção nelas.

Meninas.

E começou a pedalar para que a fazenda chegasse mais rápido. Thom e Tony vendo isso começaram a apostar uma corrida, infelizmente Tony levou a aposta muito a sério e acabou perdendo o controle.

- Tony?! – Ecoaram todos.

- Você está bem, cara? – disse Thom morrendo de preocupação.

- Vocês viram isso? – Tony sentou-se no chão, parecia muito animado. – Cara, eu voei!

Todos se olharam estupefatos. Daniel parou enquanto tirava a bicicleta de cima de Tony. Não souberam o que falar, mas todos pensaram que ele tinha acabado de perder o controle da bicicleta. Ele havia caído em cima de folhas, o que amorteceu a queda, mas do mesmo jeito a sua reação fora inesperada. Todos se olharam antes de virarem os olhos para Tony que ainda estava com um rosto de vitória. Não conseguiram aguentar e depois do silêncio, todos caíram na gargalhada.

- O que foi? – Tony queria saber por que todos estavam rindo.

Lisa foi quem teve o prazer em responder.

- Não acredito que ficamos preocupados com você – disse estendendo a mão a Tony.

- Cara, como você não se estabacou todo no chão? – Daniel estava impressionado por Tony ser tão louco.

- Daniel, - disse Tony passando o braço pelos ombros de Daniel – é que eu sou eu, fazer o que?

Lisa estava ficando entediada com a mesma conversa de seus irmãos. E acabou recorrendo a Jenny.

- E aí?

- E aí, o que? – Jenny estava muito distraída olhando para os meninos.

Meninos são assim em qualquer lugar.

- Você viu que Daniel estava olhando pra você hoje mais cedo? – Disse Lisa enfim.

- Posso dizer que sim, - Jenny não estava muito confiante no que ela estava falando, mas mesmo assim resolveu arriscar – aí você começou a falar de meninos e ele virou a cara.

Encontre-me no LagoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora