Capítulo 4

3K 225 68


Este capítulo é dedicado para @Lanaah_Paynee ♥ Tenham um boa leitura meus amores u.u

Seus olhos encontram os meus e eu desvio rapidamente para o chão, corando por motivo algum, parecendo uma idiota. Ele segue até a sala de Harry sem dizer uma única palavra.

" Chris, tem uma babinha escorrendo . " Niall me zoa.

" Cala a boca, moleque. " Digo ríspida.

" Fofa, cai na real, não sonhe tão alto. " Janet diz e eu a fuzilo com o olhar.

" Parem de encher o saco. Vão procurar alguma coisa para fazer e deixem a Chris em paz. " Louis me defende.

" Relaxa, Lou, esses comentários não me abalam. " Lhe agradeço com um sorriso.

Os garotos se afastam indo atender os últimos clientes que desejam pagar a conta.

" Uau, Chris, arrasando corações. Todo mundo saca que o nosso querido Harry Styles arrasta um caminhão por você, até o Niall e o Ed te querem, mas você não deixa escapar nem o Louis ? " Janet pergunta debochada. " Você poderia deixá-los livres que não tem nenhum interesse neles, assim  eles ficariam na pista, tendo chance de se aproximar de uma garota mais legal e mais bonita que você. "

" Sei bem quem você quer, Janet. " Lanço-lhe um olhar ameaçador. " Mas eu posso acabar com as suas chances em dois tempos. "

Ela retorna para o lado de dentro do balcão e me encara séria. Eu não tenho nenhum interesse em Ed e não quero enganá-lo, mas se ela continuar a me chatear eu não vou exitar em beijá-lo, afinal, meu amigo de infância é lindo e não seria nenhum desperdício me envolver com ele. Minutos depois Harry sai de sua sala, seguido pelos dois brutamontes e pelo Sr. Payne, meu coração para por alguns segundos.

" Kate, feche a cafeteria por gentileza. " Harry diz.

" Claro. " Ela se direciona até a porta e a tranca, apertando o botão do letreiro para que mostre a mensagem de que estamos fechados " Tenham um boa noite e voltem sempre. Coffe Payne's, FECHADO. "

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!