Mikaelly

3.4K 220 0


Sou Mikaelly tenho 15 anos, até então sempre achei que minha mãe fosse Paloma, até descobrir que minha mãe e outra, que por sinal me trata com muito amor, ao contrário da outra, a quinze anos atrás quando nasci fui tirada de minha mãe, quando completei meus oito anos Paloma me tratava muito mal, me batia por qualquer coisa, quando estava doente ela me batia porque eu não limpava a casa, aos quatorze anos ela me obrigo a trabalhar no shopping, eu sei que sou uma loba pois ela me falou, nunca nos demo bem, sempre achei que ela me maltratava por não ser uma boa filha, mais não ela me tirou de minha mãe, não posso perdoar, agora que tenho quinze anos e encontrei minha família diverdade, me sinto completa, tenho dois irmãos babaka e um companheiro lindo, Matt vive dando crise de ciúmes quando estou com o Gui haha, mais intendo até porque ele está sendo protetor, tenho minha melhor amiga a Victória filha da minha tia Brenda, Vic é tão linda e amigável, tem uma queda por Aron assim como ele tem por ela, mais nenhum dos dois toma atitude haha, já estou na casa dos meus pais faz uma semana, eu e Gui estamos muito bem e felizes, mais pra falar a verdade não demos nenhum beijo, segundo ele quer que a gente se conheça primeiro, pro meu primeiro beijo ser especial, ele é o melhor companheiro que alguém poderia ter, eu já o amo, creio que não irá demorar para mim da o meu primeiro beijo, hoje vou sair com ele, vou para o shopping no cinema, ele está fazendo tudo tão perfeito. Termino de me arrumar , coloco uma blusa verde clara e um short jeans (foto de mídia) fiz uma make básica só rímel,lápis e delineador e na boca um batom rosa, deixo o cabelo solto faço alguns cachos na ponta e e estou pronta desço a escada e fico lá no sofá esperando ele chegar.
Escuto a campainha e corro para abrir a porta e quase caiu porque estava de salto, foi realmente engraçado haha.
Gui: oie princesa, esta linda, e por que você tá rindo igual uma maluca?
Eu: oie,você também está lindo, é que eu quase cai haha.
Gui: aí meu Deus haha. Vamos?
Eu: sim.
Fomos para o cinema e ficamos assistindo abraçados o filme até que ele me da um beijo ah como eu esperei por esse Beijo, paramos o beijo por falta de ar.
Eu: foi o melhor primeiro beijo que já imaginei.
Gui: queria que fosse inesquecível para você.
Eu: e concerteza será.
O filme acaba e ele me leva em uma loja mais tampa meus olhos, não gosto muito de surpresas, mais fase o que né. Ele volta e manda eu abri os olhos, procuro por ele e nada.
Gui: aqui em baixo.
O vejo ajoelhado com uma caixinha preta com duas alianças prata tão linda.
Gui: Mikaelly desde quando você estava na barriga de sua mãe eu já te amava, eu te amo mais que minha vida, princesa você é tudo que eu mais quero, você aceita namorar comigo?
Eu já estava chorando de emoção.
Eu: claro que sim meu amor.
Ele se levanta e coloca a aliança e da um beijo em minha mão faço o mesmo, e nos beijamos e ficamos andando um pouco mais no shopping foi tudo mais que perfeito.
Voltamos para a casa e ele se despede de mim com um beijo de boa noite e vai para a sua casa. Entro em casa com um sorriso bobo até que vejo Aron, isso não vai presta.
Aron: O MATT CORRE AQUI.-grita ele é logo Matt aparece.-olha quem tá com um sorriso bobo, e olha a aliança no dedo dela tem gente namorando haha.
Matt: juízo Ella, se eu soube que aprontou algo se vai vê em.
Eu: gente? Por favor né haha, vão caçar o que fazer que eu vou toma um banho e cama.
Aron: ela vai sonha com o namoradinho haha.
Deixo eles falarem sozinhos, mereço em irmãos idiotas haha, tomo um banho e coloco um pijama e durmo, e o sono não demora para vim.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora