Em breve

10.4K 1.4K 241
                                    



11:45- Não adianta fugir, chorar o ou espernear. Odyssey High é uma realidade. Por isso já estou sentindo um frio na barriga só de me imaginar naquela escola amanhã. Na verdade, eu já estou surtando, porém parece que o universo decidiu me ajudar um pouco.

Apesar de ser dia de culto, o que significa no meu caso ter que encarar as crianças agitadas da salinha, mamãe ligou para o pastor Israel dizendo eu não iria hoje, pois eu poderia ficar cansada demais e ter dificuldade em acordar cedo logo no meu primeiro dia de aula.

O pastor Israel pareceu entender perfeitamente e ainda disse a minha mãe que me pedisse desculpas, pois no domingo passado eles tiveram que misturar as crianças grandes com as pequenas na sala em que eu estava como monitora e talvez tenha sido por isso que as coisas tenham saído um pouco do meu controle.

UM POUCO? Isso é um belo eufemismo para o que aconteceu. De qualquer forma não levei bronca e ainda escapei de enfrentar as ferinhas hoje.

O problema é que amanhã não vou ter escapatória na Odyssey High. Só me resta hoje arrumar a mochila e tentar dormir, o que não estou conseguindo até o momento.

9



O diário (internacional) de Babi 2 -New AmericanaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora