Capa: Neythan *-*

Queria avisar que ele não é EXATAMENTE assim, como falei antes em um comentário:  "[...] não tem exatamente nenhum ator que combine muito com eles [Neythan/ Alexander], eu os criei totalmente tirando da minha mente e quando tento procurar nenhum parece se encaixar. Só a Mhylla, tem uma modelo chamada BARBARA PALVIN, é quase como imagino a Mhylla. O resto do elenco que escolhi tem pouco semelhança. [Dream Cast]"

Tentei procurar varias vezes alguém parecido com o Neythan na minha imaginação, mas ninguém se encaixa, ele é um personagem original que eu criei assim como todos os outros (tirando os que estão creditados na primeira pagina, mas mesmo assim). Esse é o mais próximo que consegui, mas mesmo assim ainda não é; ele tem covinhas, na bochecha, o cabelo é mais escuro e ele tem um olhar mais intimidador.

Bom, é isso ^^

--------x-------

No final daquela noite depois que Mary aproveitou bastante, Alam passou na casa dela para deixá-la lá e logo em seguida fomos para casa. Na manhã seguinte na escola, Mark me entregou a parte dele no trabalho, entreguei para a diretora e ela abriu um sorriso de satisfação.

— Fico feliz com isso. Sabia que conseguiria tirar alguma coisa boa dele. — Disse ela

Pra mim não tinha sido nada bom.

Naquele mesmo dia entreguei os outros trabalhos e depois que terminei o de matemática no intervalo entreguei também. Pelo menos agora tudo já estava normal e não teria problemas com as minhas notas ou ausências mais.

Meus pais haviam chegado antes do esperado, tive que explicar para minha mãe que não teria como passar aquele dia e nem a quinta-feira, com ela, pois tinha o jantar aquela noite e as fotos para o Alam no outro dia. Ela acabou aceitando numa boa e disse que aproveitaria já que tinha tirado algumas férias do trabalho de uma ou duas semanas.

— Alam, esqueci de perguntar uma coisa. Será que tem como modificar um vestido pra mim? A mãe do Neythan me deu, mas não é o tipo de vestido que eu usaria facilmente.

— Ela errou na escolha do vestido? Isso deve ter dado um constrangimento para ela. — Respondeu ele

— Não! O Neythan acha que ela fez isso de propósito.

— Eu arrumo para você então — Ele falou sorrindo.

Depois do banho, comecei a me arrumar para o jantar com os pais do Neythan na casa dele. Arrumei colocando o vestido que o pai dele me deu e um sapato Ankle Boot da mesma cor. Deixei o cabelo solto e modelei alguns cachos. Depois que terminei de me arrumar fui até onde o Alam estava.

— Então, como eu estou? — Perguntei e o Alam começou a me observar fazendo cara de dúvida.

— Você...

— Brincadeirinha. Você está linda, melhor é impossível.

— Às vezes você exagera.

— Eu só digo o que eu penso.

— É melhor eu ir. Não quero chegar atrasada e causar má impressão.

— Boa sorte com os pais dele.

— É, acho que vou precisar — respondi — Obrigada!

Ao passar pela sala vi meus pais conversando, minha mãe me fez prometer que diria ao Neythan que ele estava devendo um jantar com eles, por causa da outra vez que ele não compareceu, em seguida me desejaram boa sorte também.

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!