Capítulo 3

3.1K 244 110

N/A : Esse capítulo é dedicado para uma das leitoras mais  fofas @Izi_ester ♡

Chego em casa exausta e tudo o que eu mais quero é descansar, o dia hoje foi muito puxado e cheio de acontecimentos. Tiro meu uniforme horroroso e vou tomar um longo banho quente, deixando que a água relaxe meus músculos. Saio do banheiro enrolada em uma toalha rosa e coloco meu pijama favorito, um shorts rosa e uma regata branca com desenhos de panda.

Jogo-me na cama e sem perceber estou a pensar no beijo que Harry me deu, seus lábios doces nos meus, seu gosto de amora e pimenta incrivelmente perfeito ... Fecho os olhos com força para pensar em outra coisa e o pensamento que invade minha mente é ainda pior. Como será que o Zayn está ?

Pego meu celular e começo uma conversa animada com Ed, um dos meus colegas de trabalho que retornam amanhã, conversando sobre suas férias e como sua viagem foi maravilhosa, mas logo sinto minhas pálpebras pesarem e encerro a conversa, decidindo dormir cedo para não correr o risco de chegar outra vez atrasada. Mando uma mensagem de boa noite para meus pais e em seguida me cubro da cabeça aos pés.

...

Olho para o relógio, são 07:35 e por incrível que pareça, eu não estou atrasada, já estou na Coffe Payne's arrumando as mesas, colocando os cardápios sobre elas, assim como açúcar, adoçante, guardanapo, tudo de forma ordenada. Sigo para a cozinha e me certifico de que não tem nada faltando e sorrio satisfeita por deixar tudo arrumado para quando meus colegas chegarem junto com Harry.

Me jogo em um banco próximo ao balcão e começo a mexer em meu celular, a porta abre lentamente e Harry me encara surpreso.

" Pera ... Eu entrei na cafeteria errada ? " Ele pergunta rindo.

" Claro que não, seu bobo. Eu prometi que não chegaria mais atrasada. " Levanto e lhe dou um abraço.

" Você prometeu isso antes. "

" Mas dessa vez eu estou cumprindo. " Pisco e sorrio para ele.

" Nossa, vejo que você ajeitou as coisas por aqui. Muito bem, Chris. " Ele me elogia.

" Apenas fiz meu trabalho. "

Enquanto ele vai para sua sala fazer algumas ligações importantes, eu me direciono até até o banheiro, passo um batom vermelho e encaro meu reflexo, eu nunca me importo com a minha aparência mas algo me diz para dar um up hoje. Volto para a cozinha e termino de me arrumar, colocando os acessórios que completam o meu horroso uniforme. Escuto vozes animadas e me dirijo até o salão principal.

" Olha quem está aqui. Caiu da cama, Chris ? " Janet pergunta brincalhona.

" Se você tivesse feito essa pergunta ontem, a resposta seria sim. Mas hoje eu apenas não perdi o horário. " Falo.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!