Como pediram...

Esse seria MAIS OU MENOS o Alexander, mudando algumas coisas, claro. Tipo a cor do cabelo e ele ser menos cacheado. Alexander é muito parecido com Zero [Vampire Knight, nesta foto que coloquei nos comentários.

--------x--------

Depois da escola, Mary me fez prometer que sairia com ela um pouco para conhecer mais a cidade, ela não aceitou um não como resposta, mas como tinha aquele maldito trabalho para fazer com Mark Muller, tive que dizer à ela que se desse tempo, poderíamos sair à noite.

Cheguei à biblioteca e peguei um livro para continuar afazer o trabalho, para o meu agrado vi Mark passando pela porta da biblioteca com aquele sorriso de predador. Ele parecia um modelo quando caminhava daquele jeito descontraído.

— A voz do anjinho do bem falou no seu ouvido para fazer o trabalho? Ou o lado do mau venceu e você veio tirar uma com a minha cara? — perguntei e ele sorriu sentando-se ao meu lado

Mais uma vez acabei caindo, parecia que ele fazia de propósito, ele simplesmente se sentava me empurrando para o lado.

— Nenhuma das opções. — Disse ele passando a mão pelo cabelo

Levantei me sentando novamente e ele me encarou.

— O que foi agora?

— Nada de importante. — Disse ele piscando — Me pergunto o porquê isso não funciona com você.

— Isso o quê? — perguntei e ele ficou de frente pra mim tão perto que quase tive dificuldade em respirar.

O empurrei, me afastando.

— Se a sua intenção é tentar...

— Está vendo? Você usa algum tipo de amuleto?

— Não é da sua conta. — Eu disse e ele pegou o meu braço que estava com aquela pulseira

— Claro que usa. Deve ser por isso.

Percebi que a pulseira começou a brilhar e a queimar a mão dele como aconteceu com a Ambre. Ele me soltou olhando a mão dele e logo ela se curou. Levantei me afastando dele.

— V-Você... Você... — Disse surpresa, meu coração acelerado.

Então era isso, como eu tinha sido tonta em não perceber. Ele era como o Lionel, como a Ambre e como... O Neythan e o Alexander.

— Ah, então você é a Melissa. — Disse ele se levantando

— Não sou a Melissa. Você é como o Lionel. Por isso estava dizendo aquilo, estava tentando mexer com a minha mente, mas foi impedido. — Eu disse

Àquela hora não havia muitas pessoas na biblioteca, somente a bibliotecária que parecia perdida lendo um livro e uma aluna lá da escola que estava com um fone de ouvido escrevendo alguma coisa. Nenhuma delas pareceu nos notar.

— E você é a namoradinha do Neythan. Bem que o Lionel me disse... Confirmo que o Alexander tem bom gosto quando se trata de escolher garotas, mas não sou idiota de entrar no caminho dele.

— Você conhece o Alexander?

— E quem não conhece? Todos no nosso auge de poder sabemos que não somos páreo para ele. Seriamos idiotas se tentássemos entrar no caminho do Alexander.

Nossa... Ele era respeitado por todo mundo e parecia que todos tinham medo dele. Imaginava como ele se sentia com isso. Talvez superior? Forte o suficiente para ser subestimado?

Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!