*49*

2.4K 204 3

Depois daquele sonho, eu levanto e vou tomar banho, coloco uma blusa azul, um short jeans e uma sapatilha preta, deixo o cabelo solto e vou em direção a cidade para ir ao shopping, pego minha moto e vou para a alcatéia do meu irmão chamar Anny para ir comigo, demora umas meia hora e enfim eu chego, bato a porta e a mesma sai.
Anny: oie mana, o que faz por aqui?
Eu: eu vim te chamar para ir no Shopping comigo você topa?
Anny: claro, não tinha nada para faser mesmo.-diz ela pulando e batendo palma.
Eu: ok vai se arrumar logo.
Ela sobe e eu fico esperando ela lá na sala, depois de uma hora se arrumando ela volta com um vestido florido, uma sapatilha azul e um arquinho de laço preto no cabelo.
Anny: vamos?
Eu: até que enfim vamos.
Entrego lhe o capacete e montamos na moto e fomos em direção a cidade para ir no shopping. Minutos depois chegamos, pois eu andei muito rápido com a moto, estaciono ela no estacionamento, e entramos, Anny tava querendo muito assistir um filme no cinema, optamos por assistir tedy 2, rimos bastante e fomos para a praça de alimentação, ela compra um lanche enorme, não sei aonde cabe tudo mais ok, eu pego um menor, sentamos numa mesa e comemos.
Depois de alguns minutos esperando Anny comer fomos para uma loja do Shopping e vejo uma pessoa, na qual meu coração parou por alguns minutos, eu só podia estar sonhando.
Anny: você está mesmo vendo aquilo que tô vendo?
Eu: s...sim.-digo com dificuldades.
Anny: vai lá.
Eu: eu não sei.
Ela me empurra e eu acabo esbarrando na garota.
Xx: posso ajudar?
Eu: sim, isso vai ser estranho, muito estranho mais você é...

Continua

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora