2

12.2K 844 354



            A tarde passou rápido para os meninos, eles acabaram por decidir ir ao cinema, escolheram ver Quarteto Fantástico, Jungkook explodiu de felicidade já que de todos que ali estavam era o mais "geek". Hoseok se deu o trabalho de largo-los em casa, se sentia na obrigação de cuidar de cada um por ser o mais velho, ao chegar em casa tomou um banho demorado e foi fazer suas tarefas escolares. 

        Jungkook foi fazer a mesma coisa porém pensava demais em SunHee, sim ele lembrava dela, mas não falava com ela por vergonha, pensava que eles tinham perdido toda aquela intimidade, ele estava chateado pela garota ter ido embora por três anos sem dar noticias, sabia que havia explicação mas ele travava quando conversava com meninas, e com SunHee era pior, chegava a soar ou tremer

Depois que Sun se foi o garoto ficou ainda mais calado, era raro falar com alguém, ele ficava sozinho ate Hoseok acertar uma bola de futebol em sua cabeça, ele se sentiu tão mal por aquilo que logo começou a andar com o maknae, mas gostou muito da companhia dele.

       Depois de 1 ano conheceram Taehyung e Jimin em uma briga, Jungkook havia se esbarrado em Jimin que estava com uma coca-cola na mão, você já deve imaginar, Hoseok logo correu para defender o mais novo e Taehyung para defender Jimin, não deu 10 minutos e os quatro estavam na sala da diretora, começaram a conversar e desde então ficaram inseparáveis.

Jeon acabou dormindo em cima de seus cadernos ao lembrar de suas melhores memorias.

(...)

       SunHee já estava cansada de arrumar a casa com sua Halmoni, depois de algumas horas ela podia finalmente descansar, o dia tinha sido cansativo e tudo que ela mais desejava era dormir, quando saiu do seu banho já com seu pijama de pandas se jogou na cama e abraçou seu travesseiro — como eu amo você – acabou adormecendo daquele jeito.

     Desta vez acordou na hora certa, tomou seu banho, colocou o uniforme e deixou seu cabelo solto, desceu as escadas sentindo um cheiro de comida maravilhoso, passou a linguá nos lábios e correu para a cozinha, sua Avó tinha feito panquecas de morango, as favoritas de SunHee

— tenha uma boa aula – sua Avó disse indo em direção a porta

—a onde a senhora vai ? – perguntou baixinho

—vou pegar o dinheiro da minha aposentadoria e pagar as contas, não sei se vou estar em casa quando você chegar – antes que pudesse falar algo dona Yoon Li já tinha partido.

           Logo ela colocou seus fones de ouvido e fez o mesmo, pegou o ônibus e depois de 20 minutos chegou na escola, andou ate seu armário e pegou os livros que precisava, baixou a cabeça e foi para sua sala. Ainda não havia batido o sinal mas ela gostava de ser a primeira a chegar, porque assim ela não teria que caminhar na frente de seus colegas, isso a assustava, parecia que todos paravam o que estavam fazendo para observe-la.

           Olhou pela janela e logo avistou Jungkook junto de seus amigos, o garoto parecia ser o "excluído", parecia sempre estar em seu próprio mundo, vez ou outra ela via ele interagindo, o que fazia bem para ela, porque mesmo de longe ela podia notar que ele continuava sendo aquele tipo de menino tímido ate que você o conheça.

           O sinal tocou e os alunos invadiram a sala de aula, SunHee tirou os fones e ficou olhando para a porta, Hoseok entrou dançando na sala, fazendo mais uma de suas palhaçadas, o que fez Jungkook rir, o que fez SunHee sorrir também, Hoseok contribuía para a felicidade de todos. Assim que ele gostava de ser conhecido.

        Os olhos do mais velho se encontraram com o da pequena Sun, quando ela percebeu logo olhou para a janela, ele achou fofo e logo caminhou ate a garota mas antes que pudesse falar algo o professor entrou mandando todos sentar nos seus lugares, ele não ficou bravo pois falar com ela seria o seu objetivo do dia.

      SunHee estava dormindo na aula de filosofia, mas logo acordou assustada ao sentir um dedo tocar sua barriga —não queria assustar você – Hoseok disse mordendo a língua e piscando o olho direito, as bochechas de SunHee ficaram vermelhas no mesmo instante —oh você ficou mais fofa, tive um ideia – tirou o seu chapéu e colocou na cabeça da menina, ela não sabia o que fazer, apenas continuou olhando para o garoto que tinha um sorriso contagiante a sua frente

— eu ate daria para você mas eu gosto muito dele – ela tirou o chapéu e colocou em cima de sua classe, passou a olhar para as pontas do seu dedo e fechou os olhos, queria conversar com o garoto mas ela nunca tinha feito amigos antes de Jungkook —eu fiz algo ruim? – a voz do menino parecia de alguém preocupado e chateado, ela ergueu sua cabeça e fez um sinal negativo com a cabeça 

— suas bochechas estão ficando normais – SunHee tocou nas bochechas e elas não estavam mais tão quentes —como é o seu nome?

—SunHee – ela disse baixo, ainda estava com suas mãos nas bochechas

—SunHee – o garoto colocou seu chapéu e olhou para o professor que mexia em seu celular sem dar importância —me chamo Hoseok – ela estava parada, porque o menino mais popular da escola estava puxando papo com ela?

—olá – ela sorriu de canto, olhou para frente onde viu Jungkook desenhando algo em sua mesa

—você o conhece? – a voz de Hoseok saiu quase que em um sussurro, logo ela balançou a cabeça negando —posso apresenta-lo a você – a garota arregalou os olhos e logo balançou a cabeça negativamente mais rápido —okay, acho que vocês se dariam bem, apenas isso – um silencio permaneceu.

           SunHee ficou parada prestando atenção em tudo a sua volta, tinha aproveitado que Hoseok tinha pegado no sono e não notaria mais sua presença, por mais que ela tivesse gostado de ter alguém perto dela por alguns minutos ainda assim era estranho.

      Antes da aula acabar Hoseok havia acordado e voltado para o seu lugar, quando o sinal tocou ele e Jungkook foram os primeiros a sair da sala e ela a ultima, quando passou pela classe de Kookie notou que havia um sol desenhado no centro, ela se lembrou de quando ele costumava chama-la de Sun, ele dizia que Sun era o sol dele, pelo fato de Sun significar Sol em inglês. 

     Seria um aviso? Sera que Jungkook se lembrava de SunHee? Ela estava feliz mas não poderia ter certeza disso, saiu da escola com seus fones de ouvido a todo volume, estava na esquina da escola quando viu seu ônibus chegando na parada, se não corre-se ela iria ter que esperar ali por mais 15 minutos e sua Avó ficaria furiosa, quando deu os primeiros 5 passos seu corpo se chocou com outro, fazendo ambos caírem ao chão

aigo porque sempre esbarro em alguém? As pessoas brotam do chão – SunHee falava baixo e em um tom irritado

— m-me des-desculpe – olhou para o menino que estava gaguejando e seu coração quase saiu pela boca, começou a soar frio e logo suas bochechas ficaram vermelhas, exatamente como uma hora atrás.

(...)

O que estão achando da fic até agora? ^^. SunHee é bastante tímida mas prometo que o Hoseok não irá descansar ate que ela mude, até logo <3

Your Hope (J-Hope)Leia esta história GRATUITAMENTE!