1

22K 1.1K 612


                  Faltavam apenas 15 minutos para as aulas começarem quando a Avó de Kim SunHee entrou no seu quarto gritando para ela acordar, a menor acordou assustada mas logo correu para o banheiro se arrumar, desceu as escadas rapidamente, já estava com seu uniforme arrumado e com os cabelos presos em um rabo de cavalo, deu um beijo apressado em sua Avó e saiu correndo com uma maça na mão.

                 Correu o mais rápido que podia ate a parada de ônibus, ela não poderia se atrasar pois já haviam lhe chamado a atenção sobre isto na escola, quase perdeu o ônibus, só mais um minuto e sua Avó cortava sua cabeça, ela estava ofegante, comia sua maça sem pressa no ultimo banco do ônibus, sozinha como sempre ficava todos os dias.

              Ao chegar na escola não foi diferente, não tinha amigas, ela tinha muita vergonha em se comunicar com outras pessoas, por este motivo estava sempre com seus fones de ouvido, tentava controlar a vontade de cantar e dançar na frente dos outros, para SunHee era vergonhoso se alguém a visse fazendo um dos dois ou os dois, o que não sabia é que era ótima fazendo isso.

            Teve uma vez em que se empolgou tanto com uma música da Selena Gomez (good for you, uma das suas favoritas) que acabou cantando alto demais na sala de aula e todos a olharam encantados, porém SunHee abaixou a cabeça e ficou com o rosto inteiro vermelho, depois daquilo ela sempre se controlava para não passar vergonha novamente, sentava sempre ao fundo da sala, para que ninguém a notasse.

           Prestava atenção nas aulas, sempre foi esforçada e era considerada uma das mais inteligentes da turma, vez ou outra perdia algumas explicações por observar Jeon Jungkook, o menino pelo qual escondia uma paixão, quando o via seus olhos se prendiam nele e os seguia ate sair de seu campo de visão, assim como ela, ele era calmo e não era de falar muito

Ela gostava do garoto desde a segunda serie mas ele nunca soube, ninguém nunca soube, já ate foram amigos, Sun duvidava sobre Jungkook lembrar-se dela, Sun era o apelido que o mais velho usava para chamar a menina ate a quarta-serie.

          As coisas haviam mudado, ela tinha ido passar três anos fora, suas tias acharam que seria uma boa ideia para que ela não lembrasse tanto de seus pais, mas SunHee queria lembrá-los e graças a sua Avó ela voltou para onde sempre pertenceu.

          Mas por que ela não se aproximou do garoto? Simples, SunHee era insegura e achou que perturbaria o garoto, depois que ficou sabendo que ele tinha se tornado melhor amigo de Hoseok ela recuou ainda mais, Hoseok era o garoto mais popular da escola, estava sempre sorrindo e trazia alegria para todo lugar que ia. Além de Jungkook ele andava com mais 2 garotos.

Kim Taehyung era bastante engraçado e se parecia um pouco com Hoseok, Park Jimin também era assim, mas este ultimo era o "pegador" do grupo, estava sempre rodeado de meninas, todas o queriam, todas exceto SunHee.

          As aulas estavam passando devagar, o intervalo pareceu passar mais rápido do que o normal, sua ultima aula do dia era química, para falar a verdade ela estava mais concentrada no garoto que sentava na sua frente

Jungkook desenhava em seu caderno, parecia ser a coisa mais importante que ele já tinha feito no mundo e a garota achou aquilo adorável.

        Quando o sinal tocou indicando que poderiam ir embora, SunHee como fazia todos os dias se levantou calma e guardou suas coisas, esperou a sala ficar um pouco vazia para só assim sair dali, quando saiu da sala seu corpo foi de encontro a alguém

 "porque nunca ando olhando para frente" ela pensava um pouco chateada consigo mesmo — me desculpe - escutou uma voz familiar e quando olhou para cima viu que era Hoseok, ele sorria como sempre, a mais nova apenas sorriu de canto e saiu correndo dali.

(...)

        Hoseok pensou que tinha feito algo de errado para a garota ter saído daquele jeito, afinal eles eram da mesma turma? Nunca percebeu que a garota que ele observava no intervalo estava bem abaixo do seu nariz, se achou um idiota por nunca ter notado, já fazia alguns dias que ele olhava para ela no campus da escola, a comer e escutar musica

 Jimin já ate havia brincado com isso, também já havia dito que tentaria algo com ela o que não agradou Hoseok nem um pouco, eles ate discutiram sobre isso, o maior não gostava desde lado do menor.

(...)

       SunHee chegou em casa cansada, seu percurso durava 20 minutos, sua Avó tinha arrumado as coisas para que elas comessem, porém dona Yoon Li ordenou que sua neta deixasse o material no quarto, ela tentou descordar mas não queria aborrecer sua Avó e então fez o que a mais velha havia mandado. Depois do almoço Yoon Li estava pronta para lavar a louça

— Vovó a senhora precisa descansar – a mais nova tirou a esponja sem arrogância das mãos de sua Avó, logo ela recebeu um tapa na mão

— eu consigo fazer isso - olhou para sua neta que tinha um beicinho de criança chorona e suspirou — desculpe, vou descansar - logo recebeu um beijo na testa e colocou total atenção na pilha de louças sujas a sua frente.

(...)

           Em casa Hoseok não parava de pensar na menina do campus, como ele a chamava pois ele não sabia seu nome, só desejava conhecê-la, seu celular vibrou e uma mensagem de Jimin apareceu "que tal sorvete em um dia quente?" sorriu ao terminar de ler, ele amava sorvete, "convide Tae, vou ir na casa do Jungkook, nós encontramos no parquinho ?", esperou por 5 minutos ate o Hyung lhe responder "Hoseok-Ah não demore", guardou seu celular e foi tomar um banho.

         Assim que saiu do banho se apressou para sair, seus Dongsaengs iriam ficar furiosos se ele demorasse, saiu de casa correndo, seria um caminho um pouco demorado ate a casa de Jungkook. Já este estava lendo o HQ novo do Iron Man que havia comprado, estava tão concentrado que não percebeu a presença de seu melhor amigo ali 

— vamos sair – o mais velho assustou o outro que apenas o olhou sem expressão — Jungkookie vamos tomar sorvete - um sorriso se formou no rosto do menor, ele não disse nada, apenas pegou dinheiro suficiente e partiram para o parquinho, ele também adorava sorvete, afinal quem não gosta?

(...)

        SunHee dormia no sofá mas logo acordou com tapinhas na cabeça — to acordada - ela disse bocejando — o que foi Halmoni? - massageou o local dos tapas enquanto olhava para sua Avó com a testa franzida

— vá tirar o uniforme da escola, você vai comigo na feira, preciso comprar legumes – SunHee fez o que ela havia pedido, e logo saíram de casa.

             Estava a caminho da feira ao lado de sua Avó quando avistou Hoseok e Jungkook do outro lado da rua, logo baixou a cabeça e lutou para se esconder atrás de dona Yoon Li, que falou alto —aigo não me puxe - Jungkook continuou com a cabeça abaixada porém Hoseok assim que viu a menina sorriu.

SunHee baixou a cabeça e seguiu o caminho um pouco afastada de sua Avó.

Já Hoseok estava decidido ele falaria com a garota amanhã mesmo.

Your Hope (J-Hope)Leia esta história GRATUITAMENTE!