[Louis POV.]

Eu tinha convidado Liam e Niall, mas quando eles chegaram trouxeram Zayn como o convidado surpresa. Mas Niall não se sentia bem e Zayn parecia estranho, então mal nossos convidados chegaram e já estavam indo embora. Harry e eu continuamos abraçados no sofá, e depois de assistir alguns programas na televisão, Harry falou.

“Tem... Tem outros filmes como Aristogatas?” ele me perguntou, olhando-me com seus grandes olhos verdes e sua cabeça estava descansando em meu colo.

“Hm...” eu comecei, pensativo enquanto escovava alguns cachos para fora da testa de Harry. “Eu tenho certeza que existe...”

Quebrei a cabeça, tentando me lembrar de filmes que eu tinha visto quando criança. Eu nunca tinha realmente sido fã de gatos quando criança, então o único filme com os gatos que eu poderia lembrar de ter gostado foi Aristogatas. E então me lembrei de outro.

“Oliver e sua turma!” Eu disse, emocionado.

Harry se sentou, “L-Louis tem e-esse filme?”

“Eu acho que tenho em algum lugar...” Eu disse a ele. “Mas minhas irmãs podem ter levado quando vieram me visitar no meu aniversário e no Natal cerca de um mês atrás.”

“Harry g-gosta do Natal... Dr. Shell d-deixava Harry de fora da sua gaiola basicamente o dia todo!” Harry explicou e minha testa franziu para o nome do médico. “M-mas... Irmãs? Louis tem irmãs?”

“Quatro.” Eu balancei a cabeça. “Elas moram há cerca de quatro horas de distância daqui, mas não vêm me visitar muitas vezes.”

O rosto de Harry estava pensativo enquanto processava o que eu disse, “L-Louis pode p-perguntar se elas têm e-esse f-filme?”

Eu ri, puxando o menino para lhe dar um beijo na bochecha, “Por que não verificamos a minha coleção de filmes primeiro?”

“Ok.” Harry se levantou do sofá e foi até a prateleira onde estavam os filmes. “O que H-Harry d-deve p-procurar?”

“Deixe-me ajudá-lo.” eu disse a ele com carinho, saindo do sofá para me juntar a ele. Olhei para cada filme separadamente, finalmente achando Oliver e sua turma. “Aqui está!”

Harry veio instantaneamente para o meu lado, tentando olhar para o filme “P-podemos vê-lo?”

“Suponho que poderíamos...” Eu parei, querendo ver a reação do rapaz.

Harry me estudou por um momento, contorcendo-se, impaciente.

Para minha surpresa, ele não perguntou sobre o filme, mas franziu os lábios e perguntou: “H-Harry p-pode b-beijar L-Louis de novo?”

Minhas sobrancelhas se ergueram e Harry olhou para seus pés. Eu estendi a mão, pegando-o pelo queixo, fazendo com que nossos olhares se encontrassem, “Harry pode beijar Louis quando ele quiser, desde que Louis possa beijar Harry também.”

Harry pegou o filme da minha mão e, felizmente, deu um passo adiante para pressionar desajeitadamente seus lábios nos meus. Ele ainda não beijava direito, mas ele era adorável e isso já me bastava. Só o fato de que os lábios do menino encaracolado estavam tocando os meus, eu sentia um formigamento por todo o corpo, então sorri contra seus lábios.

Harry finalmente se afastou, “H-Harry gosta de fazer isso. Faz H-Harry se sentir feliz!”

“Isso me faz feliz também, gatinho.” Eu ri.

“Então, n-nós p-podemos f-fazer isso a q-qualquer m-momento?” Harry perguntou, curioso.

“Sim.” Respondi a ele, pegando delicadamente sua mão que não estava com o pulso machucado, puxando-o comigo para colocar o filme, depois nós sentamos no sofá. “Nós podemos nos beijar sempre que quisermos, porque nós estamos namorando agora.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!