For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

[Louis POV.]

Harry praticamente dormiu no carro, e depois novamente sentado na mesa da cozinha, e então ele realmente caiu no sono quando eu estava colocando Aristogatas.

Decidi que nós dois apenas devíamos ir dormir logo, uma vez que teríamos que levantar de manhã cedo, eu coloquei meus braços por baixo do menino, com cuidado para não machucar seu pulso, e o levei para a minha cama.

Uma vez que tive a certeza de que Harry estava completamente confortável em seu lado, fui para o meu próprio lado, defini o alarme do meu celular e me deixei cair no meu travesseiro.

Quando o meu alarme disparou horrivelmente às cinco e meia da manhã, eu gemi enquanto tentava me forçar a acordar. Rapidamente percebi que tinha algo quente prensado a minha costa. Depois de às cegas procurar o meu telefone e desligar o alarme, virei-me para que eu pudesse acordar o rapaz mais jovem. No entanto, ele já estava gemendo e se enrolando a si mesmo.

“É hora de acordar, Harry.” Eu ri, ainda bêbado de sono, cutucando o ser que estava debaixo das cobertas.

Harry se virou e olhou para mim de debaixo das cobertas, seus olhos grandes e verdes. “L-Louis n-não p-pode f-ficar com Harry?”

“Desculpe gatinho.” eu disse a ele, já de pé e procurando minhas roupas de trabalho na minha cômoda. Jeans e uma camisa polo preta com as palavras “Rob Appliances” bordado um pouco abaixo do ombro esquerdo. “Eu tenho que ir trabalhar hoje.”

“L-leve H-Harry com você.” Harry se sentou, mas puxou o edredom para si.

“Eles não deixam gatinhos ficarem na loja”, disse-lhe com carinho.

“Mas H-Harry p-pode usar um gorro! P-para que as orelhas de H-Harry não fiquem a mostra!” Harry pediu, rastejando para fora da cama para que pudesse tropeçar em meus braços.

“Por que você quer vir comigo e ficar entediado no meu trabalho?” Perguntei-lhe suavemente, agitando seus cachos com a mão que não estava segurando minhas roupas.

“H-Harry s-sentiu f-falta de L-Louis.” ele murmurou contra o meu peito.

Meu coração se apertou dolorosamente em suas palavras, a minha determinação rachando, “Tudo bem... Tudo bem, você pode vir comigo.”

“Yay!” Harry gritou alegremente.

Eu ri, “Eu vou tomar banho agora, está bem?” Olhei para suas roupas. Ele ainda estava vestido com as que o Dr. Shell lhe dera, “Por que você não se troca?”

Harry empalideceu e tocou seu cabelo cuidadosamente, mas acenou com a cabeça, “O-ok...”

Eu levantei uma sobrancelha: “Você precisa de um banho, não é?”

Harry rapidamente começou a se desculpar, “H-Harry p-pede d-desculpa! E-ele vai tomar banho rápido! H-Harry não p-precisa n-nem t-tomar o c-café e-”

“Calma, gatinho.” Eu o acalmava. “Você pode tomar banho, tudo bem. Nós acordamos cedo e eu não vou precisar levar você para o Liam. Nós temos tempo.”

“Tudo bem,” ele chiou.

Virei-me para pegar algumas roupas da minha gaveta. Peguei uma cueca, uma calça jeans e uma camisa verde. Voltei para ele e lhe estendi as roupas: “Por que você não vai tomar banho primeiro? Oh! Nós vamos ter que tirar a sua imobilização.”

Harry franziu a testa, “M-mas Louis vai colocar de v-volta depois?”

“Sim”, eu sorri. “Eu vou colocá-la de volta. Nós não queremos que o gatinho machuque seu pulso ainda mais.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!