[Louis POV.]

Adormecer não tinha sido fácil, mas eu consegui fazer isso no sofá depois de comer torradas no jantar. No momento em que eu acordei, sentei-me e verifiquei as horas no meu telefone.

08h45min AM.

Havia cerca de cinco mensagens de texto de Liam perguntando se eu estava bem. Eu respondi garantindo que estava bem e que depois do almoço eu iria visitá-lo.

Depois do almoço.

Eu teria Harry e Niall de volta depois do almoço.

Na verdade, eu teria Harry e Niall de volta em menos de quatro horas. Se tudo correr bem, na próxima vez eu me sentasse no sofá, teria que Harry se enrolando a mim novamente.

Corri para a cozinha, era hora de tomar café da manhã. Agora eu só tinha que encontrar uma maneira de matar o tempo até que pudesse ir buscar o menino gatinho e Niall. Eu fiz uma tigela de cereal, lembrando que Harry estaria de volta em breve, lembrando também que não havia uma cabeça encaracolada por cima do meu ombro e me dizendo que a caixa era um retângulo.

Para minha grande consternação, no momento em que eu terminei o meu cereal e lavei minha tigela e colher, ainda eram nove e quinze. Eu caí de volta na mesa da cozinha, olhando para o relógio no meu forno.

Seria pedir demais que as três horas passassem logo?

Eu decidi que iria tomar um banho para passar o tempo, demorando o máximo que pude. Uma vez que eu estava de banho tomado, escovei os dentes e coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta cinza e um suéter verde, eram dez e meia. Eu tinha menos de duas horas para ir.

Eu varri o chão da cozinha, limpei o balcão e até peguei algumas tigelas que estavam limpas dentro dos armários e as lavei, apenas para ter algo que fazer. Finalmente, eram onze e meia, rapidamente fui calçar meus sapatos, coloquei meu casaco, e guardei o cheque dentro do bolso do mesmo.

Peguei minhas chaves e saí entusiasmado do meu apartamento. Consegui ficar preso no trânsito enquanto eu dirigia para o estacionamento que o Dr. Shell e eu combinamos. Finalmente as onze e cinquenta e cinco, cheguei ao estacionamento.

Para minha grande consternação, ele estava vazio. Ainda não é meio-dia, eu me lembrei. Estacionei meu carro, desliguei o motor e fiquei esperando. Quando o relógio indicava que era meio-dia e cinco, o pânico começou a se formar na minha garganta.

Dr. Shell disse o meio-dia e cinco minutos já haviam se passado. Já estava chegando ao ponto em que eu estava prestes a sair do meu carro e começar a bater as coisas, quando uma van cinza chegava ao estacionamento, ao meio-dia e dezoito minutos.

Saí do meu carro e fiquei ao lado dele, hesitante. Dr. Shell saiu do lado do motorista e caminhou calmamente em minha direção, “Boa tarde!”

Eu fui até ele: “Eu tenho o seu dinheiro, então onde eles estão?”

“Na van,” Dr. Shell me examinou. “Onde está o meu dinheiro?”

“No meu bolso”, eu respondi.

“Mostre-me”, ele sorriu.

“Mostre-me Harry e Niall em primeiro.” Eu cruzei os braços.

“Este acordo não vai funcionar muito bem se você não colaborar comigo.” Dr. Shell franziu os lábios.

Puxei o cheque do meu bolso em frustração: “Veja! Seu dinheiro está aqui! Agora me mostre Niall e Harry.”

“Um cheque?” Dr. Shell disse cético. “Como eu sei que o cheque vai funcionar? Talvez eu deva cancelar o negócio...”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!