Ainda irei te encontrar

2.8K 224 2

Acordo deitada na cama, não havia ninguém no quarto, fico fitando o teto pensando no que me aconteceu, eu uma alpha? Bom isso não pode ser tão mal, afinal isso não é um monstro de cem cabeça, estamos todos sofrendo com a falta da minha menininha, Guilherme também está sofrendo, toda vez que o vejo ele está chorando chamando por ela, me corta o coração, eu tenho que arrumar um geito de acha-la, tenho cuidado muito dos meus pequenos que a cada dia que passa estão crescendo,imagino quando tiverem homenzinhos, vão me dar trabalho, fico nesses pensamentos quando alguém me interrompe batendo na porta.
Eu: entra.
Pietro: alguém aqui quer ver dois príncipe?
Eu: awn meus amores.
Aron: mamã.
Matt: mamã, mamã.
Pietro: eu não ganho nem um beijinho?
Eu: bobo haha.
Ficamos brincando com os meninos quando meu celular toca, lá na sala. Desço e vejo a mensagem não reconheço o número.
Mensagem on.
Xx: olá, desculpa encomodar mais gostaria de saber se esta tudo bem, fiquei preucupado com você, depois que aquela garota levou sua menina.
Harry.
Eu: estou bem obrigado, desculpe me por ontem eu estava nervosa, agora tenho que ir Tchau.
Tricy.
Mensagem off.
Volto para o quarto e Pietro e os meninos tão brincando ainda.
Pietro: quem era?
Eu: um vampiro que eu conheci que vai me ajudar a encontrar a Paloma, é aquele vampiro que eu havia falado o Harry.
Pietro: intendi.
Voltamos a brincar até os pequenos cair no sono, fico feliz de te los ainda comigo.
Pietro: você já foi falar com o Guilherme?
Eu: ainda não, estou pensando em ir lá agora.
Pietro: ele está no quarto.
Eu: ok.
Eu saio do quarto e vou em direção ao quarto do Gui, bato na porta e nada, abro a mesma o vendo chorar.
Eu: Gui?
Gui: oie.
Eu: eu sei que está sofrendo assim como nós, mais você tem que ser forte para achar ela,esta sendo muito difícil para mim, que achou ela é não teve a chance de pega-la pois aquela idiota fez um feitiço e tirou ela de mim outra vez, mais estou me mantendo forte, para cuidar dos outros, e para poder acha-la.
Gui: eu sei, mais eu não cinsigo,sinto uma uma dor horrível.
Eu: eu sei, amanhã vou ir para a floresta e você irá comigo, eu vou encontra um amigo vampiro que assim como eu está atrás da Paloma, e quem sabe você não dá sorte e me ajuda a encontrar.
Gui: ok.
Eu: vou mudar de assunto você nunca me falou o por que saiu da alcatéia e virou um lobo solitário.
Gui: porque meu pai queria que eu casasse com a filha do outro alpha eu era da alcatéia Lua Sangrenta e ela era da Lua Azul, eu não queria casar com ela, então fuji, mais meu pai pediu a uma bruxa para que ela fizesse eu me transforma e então então eu fugi depois do feitiço não sabia controlar meu lobo, e nem caçar, foi quando te encontrei encontrei e você me ajudou.
Eu: intendo, mais agora está tudo bem, tudo vai da certo eu prometo.
Após dizer isso saio de seu quarto e vou ao banheiro tomar um banho quente, coloco um vestido solto branco e uma havaiana rosa e vou ao quarto dos pequenos e lá estão eles dormindo tranquilamente, encontro Pietro na sala me deito em seu colo e acabo pegando no sono ali mesmo.
Sonho on
Cristal: fico feliz que você está sendo forte, você tem que passar confiança a todos, pois você se tornou uma alpha e precisa ser forte, para encontrar sua menina.
Eu: estou tentando,eu quero muito encontra ela.
Cristal: sinto muito mais irá demorar, pois vai ser difícil você a todos pra chão o cheiro dela, isso irá passar com um tempo, ela não sabe que o cheiro dela vai passar.
Eu: mais eu quero ela agora.
De repente ela some não sei onde ela está.
Sonho off.
Acordo e ainda estou no colo de Pietro que dormiu, lhe faço um carinho no rosto e sorrio por estarmos juntos e volto a dormi me aconchegando perto dele.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora