[Louis POV.]

Hoje não estava sendo um bom dia para mim.

Em primeiro lugar, eu havia sido informado de que eu não ia ser pago pelos três dias que fiquei sem trabalhar, o que na verdade seria o segundo dia que eu não estava sendo pago. Então seriam cinco dias a menos no meu dinheiro costume, que serviria muito bem para pagar o aluguel e comprar mantimentos para Harry e para mim.

Harry. O menino tinha saído por conta própria do apartamento de Liam, e embora eu não mostrasse, eu estava completamente preocupado. Eu me sentiria mal se algo acontecesse com o garoto, porque eu certamente poderia ter evitado isso.

E agora, o menino gatinho, Liam e eu estávamos de pé na frente de um estranho, chamado Zayn. Estranho esse que acabava de revelar que tinha as orelhas muito parecidas com as de Harry, depois de nos informar que ele sabia que Harry era parte gato.

Harry chiou um pouco: “Você... Você é como H-Harry?”

“De certa forma.” Zayn deu de ombros.

“Tudo bem então”, eu disse lentamente. “Já que você é como o Harry... Então vai manter seu segredo para si mesmo.”

“Não”, Zayn revirou os olhos. “Eu vou dizer para todo o mundo. Daí vão encontrar o garoto e tirá-lo de você. Ah, e em seguida virão atrás de mim também. Já que eu também sou parte gato.”

“Bem...” Liam murmurou. “Eu estou... Voltando para o meu apartamento agora.”

“Estamos indo também.” eu disse, olhando para Zayn e puxando Harry para longe dele.

“Bom ver vocês.” Zayn disse, tirando um cigarro do bolso e um isqueiro. Colocando o cigarro entre os lábios e erguendo a mão para bloquear o vento, acendendo o mesmo em seguida.

Liam, rapidamente, já estava indo embora. Provavelmente querendo voltar para Niall e informá-lo sobre Zayn. Harry não estava reagindo aos meus puxões suaves, e olhava com curiosidade para Zayn: “O que é isso?”

“Quer um?” Zayn ofereceu, enfiando a mão no bolso, como se estivesse pegando outro cigarro.

“Não.” eu respondi. “Ele não quer!”

Zayn levantou uma sobrancelha: “Acalme-se, bonitão. Estou fora de qualquer maneira.”

Eu olhei para baixo, exasperado “Você conhece esse cara? Ou podemos voltar para o apartamento agora?”

“Harry n-não o conhece, m-mas ele é como Harry...” Harry disse, pensativo. “Harry q-quer continuar c-conversando com ele.”

Zayn soltou uma baforada de fumaça lentamente antes de mais uma vez colocar o cigarro contra a parede e deixá-lo cair ao chão, “Eu me sinto tão inútil nos dias de hoje... De qualquer forma... Você quer continuar falando comigo? Por que não você vem relaxar comigo, então? Ou melhor ainda, venha morar comigo! Vou me certificar de que você terá uma vida normal, em vez de o fazerem como animal de estimação.”

Empalideci e Harry arregalou os olhos, surpreso, “M-mas... Harry gosta de viver com L-Louis. H-Harry não é um animal de estimação.”

“Harry não é um animal de estimação.” Eu rosnei com os dentes cerrados. “Ele tem permissão para fazer o que quiser, mas eu o impeço de fazer as coisas que poderiam machucá-lo. Eu não o coloco numa coleira ou algo assim.”

Zayn ficou pensativo e desviou seu olhar para Harry: “Será que ele está dizendo a verdade? Será que ele está te tratando de forma justa?”

Harry estava balançando a cabeça imediatamente, “S-sim! L-Louis é muito agradável. Ele sabe q-que alimento é bom para Harry e ele n-não deixa que os cães cheguem perto de H-Harry, e ele coloca c-cores nos machucados de Harry, e tira o s-sabão dos o-olhos de Harry.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!