[Liam POV.]

Na manhã seguinte, Louis e Harry apareceram em meu apartamento. E eu fiz o certo de deixar que Niall estocasse comida em nosso quarto para que ele e Harry não tivessem que discutir. Uma vez que Louis invadiu pela porta destrancada e trazendo consigo um Harry completamente sonolento, percebi de imediato o quão perto Harry estava de Louis. Harry com certeza estaria mais agasalhado do que antes.

"Estou atrasado!” disse Louis rapidamente, puxando Harry para o sofá e sentando-o. "Eu ajustei meu alarme para dar tempo de fazer tudo, mas eu tive que tomar banho."

Para minha surpresa, Harry falou em um tom de culpa: “Harry também d-derramou le-leite em sua camisa. Louis teve de es-esperar Harry m-mudar.”

"Nah." Louis acenou com a mão. "Acidentes acontecem, não é culpa sua."

"Você vai se atrasar ainda mais se continuar aqui de pé e falando." eu o lembrei.

Harry sorriu para ele e Louis estendeu a mão para arrancar o gorro fora de sua cabeça e bagunçar seus cachos: "Eu vou te ver quando eu sair do trabalho, gatinho!"

Meus olhos se arregalaram: “Gatinho?”

Louis simplesmente saltou em direção à porta, "Obrigado Li, tchau gente!"

Harry suspirou quando a porta se fechou atrás de Louis, e se aninhou para dentro do casaco que ainda usava. Eu lentamente me sentei no sofá ao seu lado: "Então, você não odeia Louis, hein?"

Harry arregalou os olhos, e ele balançou a cabeça rapidamente, "Oh não, Harry não odeia Louis."

Sorri para a gramática do garoto, lembrando como Niall era quando estava aprendendo a falar: "Isso é bom."

Harry acenou com a cabeça, inclinando-se para se livrar de seu casaco. No entanto, ele não o afastou, apenas o puxou para mais perto dele, aconchegando-o. "Uh... Quer que eu guarde isso para você?" Eu me ofereci.

"Não," Harry esfregou seu rosto contra o tecido macio do casaco. "Isso é bom. Harry gosta deste casaco."

Eu ri, "Porque é macio?"

"Sim", Harry me deu um pequeno sorriso. "E porque ch-cheira seguro."

"O que significa ‘cheira seguro’ exatamente?" Eu ri.

"Louis." Harry disse simplesmente, e meu queixo caiu. O menino claramente está desenvolvendo algum sentimento pelo Louis.

"Por que isso?" Eu perguntei, minha voz rangendo um pouco.

Harry sorriu. "Louis não deixar os cães chegarem perto de Harry. Ou carros. N-nós fizemos um passeio andando, é mais seguro L-Louis diz."

"Niall é parte cachorro." Lembrei-lhe hesitante, minha mente cambaleando enquanto eu tentava descobrir por que Harry gostava de Louis em apenas dois dias. Louis afirmou que Harry o odiava.

Harry franziu a testa: "Isso não conta."

"Certo..." Eu suspirei. "Então, eu estou supondo que Louis tenha alimentado você, já que você derramou leite em si mesmo?"

"Harry não queria..." as orelhas do garoto encaracolado apareceram, e ele corou.

"Não, não, eu sei que você não queria", eu disse rapidamente. "Eu estava apenas tendo certeza de que você foi alimentado.”

"Sim", Harry disse calmamente. "Harry... Está alimentado."

"Tudo bem.” Assenti. "Você pode assistir a TV, se quiser. Vou dar uma olhada no Niall."

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!