Hello amores! Pra quem não está sabendo, eu postava essa fanfic no anime spirit. Como lá não pode postar traduções e afins, resolvi postar aqui no wattpad. Enfim, eu já tava quase terminando lá, mas antes que excluam lá, migrei pra cá.

Essa fanfic não é minha, mas eu a traduzo com todo o consentimento da autora!

~*~

[Liam POV.]

Com uma batida na porta às sete horas da manhã, eu me desenrosquei de um Niall sonolento e caminhei grogue até a porta. Ao abri-la, encontrei um Harry de pijamas e gorro na cabeça acompanhado de Louis.

“Bom dia pra você também.” Resmunguei.

“Nós precisamos conversar” ele retrucou, apontando para o sofá para Harry, que se sentou, então Louis pegou meu pulso e me arrastou para o corredor. “Eu preciso que você fique com ele.”

“Louis” eu suspirei. “Eu já te disse que não posso cuidar dele, até ter certeza de que ele e Niall vão se dar bem, mas antes que ele conheça Niall, temos que conhecê-lo melhor.”

“Liam!” Louis se exaltou, e me agarrou pelos meus ombros. “Eu não tenho ideia do que estou fazendo! Não sei como ajudá-lo falar, eu não consigo parar de fazer piadas gato... Liam, ele está me odiando. Ele pode ter usado o meu banheiro, já que eu ofereci, e ele pode estar usando meu pijama, mas ele dormia enrolado em uma pequena bola na minha cadeira. Eu não posso ficar com ele.”

“Vai ficar mais fácil, Lou.” eu prometi, tirando suas mãos dos meus ombros e acariciando seu braço.

“Bem, você pelo menos tem que observá-lo durante o dia.” ele passou a mão sobre o rosto. “Porque eu tenho que trabalhar. Ele é tão desconfiado, ainda não sabe como derramar leite para si mesmo.”

“Não, Lou.” Eu balancei a cabeça tristemente. “Niall foi da mesma maneira. Eles não são desconfiados, eles foram maltratados.”

“Nós não sabemos disso”, ressaltou. “Harry não pode nos dizer nada, ainda.”

“Eu vou tentar ajudá-lo, ok? Mas você também vai!” Eu cruzei meus braços com firmeza.

“Tudo bem.” ele levantou as mãos em desespero e marchou de volta para a sala de estar. Suspirei e segui Louis, parando na moldura da porta para assistir Louis falar com Harry. O garoto encaracolado tinha retirado seu gorro, e as suas orelhas estavam mais visíveis através de seus cachos. Ele estava enrolado no canto do sofá, tremendo ligeiramente.

Louis pareceu notar que o garoto estava com frio e então ele tirou o casaco branco que usava e o jogou no colo de Harry. “Como eu disse quando estávamos em meu apartamento, enquanto você tomava o café da manhã, eu estou indo para o trabalho e você vai ficar aqui no Liam. Lembre-se dele de ontem à noite? Você gostava mais dele do que de mim, eu suponho. Ele te entende... Melhor. Mantenha o casaco, você parece estar com mais frio do que eu. É ruim não ter pele de gato, certo?”

O garoto parecia estar ignorando Louis, mas ele estava aparentemente ouvindo porque ele revirou os olhos para Louis. “Comentário desnecessário.” Falei: “Ele tomou café da manhã, você disse?”

“É... Ele provavelmente vai voltar a dormir. Soneca de gato.” Louis balançou as sobrancelhas para o rapaz e Harry colocou a mão em seu quadril em sinal de irritação.

“Você está certo Louis,” Eu ri. "Ele está começando a odiá-lo.”

Louis concordou, “Eu te disse. Agora... Eu preciso ir embora. Tchau Liam, Tchau Harry.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!