Capítulo 1

5.1K 266 60

" Zayn, me solta ! " Esbravejo, dando socos e chutes no moreno que agarra meu braço fortemente. " Você está me machucando, isso não tem graça! "

" Será melhor se você ficar quietinha, Chris. " Ele diz mordendo minha orelha e fazendo algumas lágrimas escorrerem por meu rosto.

" Zayn, por favor. " Falo sem forças.

" Você não faz idéia do quanto eu quero lhe foder. "

Suas mãos apertam minha bunda e eu me desespero ainda mais. Ele caminha até a cama e me joga na mesma, minhas mãos são algemadas na cabeceira e tento lhe acertar um chute entre suas pernas, mas ele é muito ágil.

" Você vai pedir por mais, eu prometo. " Ele levanta e seus olhos ficam intensos de desejo enquanto me observa e ele passa a língua por seus lábios. " Tão linda, tão gostosa, tão inocente. "

Uma de suas mãos pousa em meu rosto e ele a desliza vagarosamente até minha clavícula, em seguida indo para meus seios onde ele coloca a mão por baixo da minha blusa e os aperta me fazendo segurar um gemido, ele levanta minha blusa e leva sua língua até eles, chupando e mordendo.

" Você é uma delícia, Chris. "

" Zayn, para, por favor. " Peço entre soluços.

" Só vou parar depois de você não ter forças nem mesmo para gritar por mais. "

" Eu não vou pedir por mais, Zayn. Eu não quero isso ! " Falo, olhando para ele com um olhar matador e ele apenas ri.

" Você consegue ser ainda mais sexy quando está brava. " Ele sorri e sela nosso lábios, seu beijo é bom, com gostinho de mel e canela e eu os adoro, mas não nessas circunstâncias, onde ele está a me forçar à fazer coisas que não quero. " Vou lhe foder tanto, que talvez você não consiga andar por alguns dias. Mas aposto que vai gostar e pedir por mais. "

Seus lábios agora descem para meu pescoço deixando uma trilha de beijos leves e molhados, sinto algo se aquecer dentro de mim e mordo o lábios com força pois não quero sentir nada de bom com essa situação. Ele olha atentamente para meu rosto e sorri, volta a beijar minha pele agora mais abaixo do pescoço, ele passa a língua pela mesma e um arrepio percorre todo o meu corpo fazendo-me apertar minhas pernas por sentir um leve formigamento em minha barriga, ele levanta a cabeça para me olhar e seus olhos brilham.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!