Prológo

44.1K 1.6K 145

Hillary On

Meu nome é Hillary Muller, tenho 16 anos mas somente até esta noite...Estou no segundo ano do ensino médio. Tenho quatro amigos, amigos de verdade! Jocelyn de 17 anos de cabelos louros até o ombro e olhos azuis, Ema de 16 com cabelo preto comprido e olhos acinzentados e Jhoey de cabelos louros e olhos castanhos claro com 17 anos que esta em uma viagem já faz alguns meses. Moro somente com meu pai, Walter, em Beverly Hills, o melhor lugar para se fazer compras. Moro em um apartamento luxuoso, não que seja rica, por sorte meu pai é irmão do dono deste lugar, minha mãe faleceu assim que nasci. Estado civil? Solteira, prefiro assim...Não ter de dar satisfações a ninguém. Tenho 1,60 de altura, longos cabelos preto, olhos verde e de pele clara e bom...é isso.

Aaron On

Meu nome é Aaron Smith, tenho 17 anos mas não por muito tempo...Estou cursando o terceiro ano do ensino médio. Moro somente com minha mãe que atualmente está abalada com a morte de meu padrasto, nunca conheci meu pai nem pretendo. Como minha mãe esta abalada com o ocorrido resolveu mudar-se para Beverlly Hills e claro não concordei, não há necessidade para isso mas não posso deixa-la sozinha. Por muita sorte meu padrasto era um tremendo ricasso e deixou tudo para minha mãe, Jessie. Tenho 1,70 de altura, cabelos pretos, olhos verdes e pele clara.

Então, esta é minha 4° fic, espero que gostem tanto quanto as anteriores. E aquele mesmo papo heuaheuah Votem, comentem o que estão achando e só assim irei certificar-me de que continuarei. Obrigadaa <33


É só amizade.Leia esta história GRATUITAMENTE!