Saudades de minha pequena

2.7K 222 3

Já se passaram uma semana e nem encontrei minha princesa, Pietro já pediu para alcatéia toda ir atrás dela e meu irmão Rapha também tah com sua alcatéia ajudando pois é ele se tornou um alpha agora, estou com tanta saudade da minha garotinha, mais quando eu encontra a Paloma não terei nenhum pingo de dó, já matei um, posso mata outro, no caso outra, ela vai se vê comigo, vou mata-la de forma lenta e muito muito dolorosa.
Pietro: oie princesa.
Eu: oie amor.
Pietro: por que está com essa cara?
Eu: que cara?
Pietro: você tá com os olhos vermelhos de raiva.
Eu: ah isso, eu só estou planejando a morte de Paloma uma bem de vagar e muito dolorosa.
Ele me da um abraço e um beijo, até que escuto o choro de um dos meus pequenos, eles estão crescendo muito rápido parece até que estão com quatro seis meses. Vou para o quarto deles um quarto azul claro com desenhos de animais pequenos na parede, vários brinquedos, um cadeira de balanço e um berço grande para Aron e Matt, um closet escrito seus nomes bem grande nas portas do closet está escrito Matthew Wailland e Aron Wailland.
Pietro pega Aron e eu Matt, Aron foi lá pra sala pra brinca com o pai e e eu peguei Matt para lhe dar mama.
Matt: mamã.
Eu: eu estou aqui meu amor.
Abri os botões de minha blusa e o puxei para perto dos meus seios, o mesmo agarrou com força, comecei canta uma música de ninar que meu pai costumava cantar para mim.

Dorme meu pequeno anjo, meu garotinho, tenha bons sonhos quando acorda estarei ao seu lado, sempre estarei aqui para enxugar suas lagrimas, te proteger dorme meu pequeno anjo meu garotinho.

Quando vejo ele já está dormindo, o coloco no berço e ele da um sorriso dormindo, desço e vou ver o que Pietro está fasendo fico de canto olhando ele brincando com Aron, e me vem a saudade de Mikaelly, que poderia está brincando também, chego perto e sento no chão com os dois.
Pietro: ala meu anjo, a mamãe tah aqui.
Arin: mamã e papa.
Eu: oie meu anjinho.
Brincamos um poco com ele até ele começa fecha os olhinhos canto canto a mesma canção para ele e coloco dormindo com Matt, e vou para meu quarto estava cansada não durmo a dias e acabei pegando no sono junto a Pietro.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora