Pietro - ela corto a ligação

2.9K 227 3

Estava deitado em minha cama, pensando na borrada que eu fiz.
-a minha pequena aonde está você minha pequena?-pergunto a mim mesmo.
Do nada sinto uma dor horrível, como se algo tivesse sido arrancado de mim, ah não ela não pode ter feito isso, porque? De repente desmaio.
Sonho on.
Estava andando pela floresta e vejo Tricy toda sorrindo, ah que saudade de você meu amor.
Tricy: está vendo dói bastante não é mesmo? A lembra quando você me bateu pois é eu também senti, agora sinta tudo o que senti ao ver que o meu companheiro me bateu, você nunca mais irá me ou ver seus filhos Pietro, nunca.
Eu: por favor meu amor, volta pra mim me perdoa pelo que te fiz, não vai acontecer outra vez eu te amo, não me deixe.
Ela some do nada, sem me dar mais explicações, não, não.
Sonho off.
Eu; NÃÃÃÃO. -acordo gritando e todo suado.
Não ela não pode fazer isso, me abandonar eu fui um idiota de ter batido nela, mais estou arrependido, olho meu pulso e vejo um T, ah minha pequena porque porque?
Luck: seu idiota, agora por sua culpa ficamos sem nossa fêmea e sem nossos filhotes, você foi um burro controlasse esse seus ciumes porra.
Eu: eu sei que errei, não enche.
Eu fui um idiota meu lobo tem razão, mais tenho que encontra-la e prova que a amo, e que estou arreoendido, mais não sinto nem o cheiro de nossos filhote, como eu pude fazer isso, argg.
Eu estou parecendo um mendigo de tão feio, minha aparência está irreconhecível, eu já não como igual antes só vivo enchendo a cara nos bar, minha vida não faz sentido sem meus filhotes e minha amada, o destino só pode me odiar, uma hora me faz feliz e na outra me quer sofrendo, perdi o meu primeiro amor, o meu único amor, porque não controlei meu ciumes. Ah pequena irei te encontrar, só espero que seja a tempo de ainda ver meus bebês nascer, e já faltam apenas um mês e meio, só queria que você soubesse que te amo.

meu incrivel alphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora