Um jovem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, sua pele alva estava levemente avermelhada devido ao sol forte que golpeava a pele praticamente nua do menor. As orelhas brancas de coelho se encontravam abaixadas, indicando o seu medo. Seu nome era Alam e ele era um dos tantos jovens coelhos escolhidos para servirem de sacrifício pela a Páscoa. Em sua mão, ainda segurava a esfera vermelha, apertava com força como se de alguma forma pudesse transforma-la em alguma semente... Mas não adiantaria, agora estava distante da vila e seu destino já fora anunciado.
Andava relutante pela a estrada, cada sacrifício foram levados a floresta que era a fronteira do terra dos coelhos e conduzidos a trilhas especificas e instruídos a não saírem delas, além disso lhes foram entregues um símbolo, o de Alam fora um colar cujo pingente tinha a forma de uma estrela, o menor não entendia o significado de tudo aquilo...Afinal nunca procurara entender como funcionava o ritual após a escolha dos sacrificados, na verdade tudo lhe era muito novo e misterioso...Sempre pensou que seria amarrado e lançado aos lobos para ser comido, contudo o deixar andando pela floresta, tendo a possibilidade de escapar, lhe era muito estranho...
-Como se eu pudesse escapar...- Suspirou derrotado, se tivesse a mínima esperança de escapar para onde iria? De volta para sua pequena casa? Não...Ele não era mais bem vindo a vila dos coelhos...E que possibilidade teria de sobrevivência? Era um coelho sem o mínimo conhecimento de como se defender...
Cansado de tanto andar, acaba por sentar sobre um tronco em uma clareira... Suspirou, quanto tempo estaria andando? Levantou os olhos para o céu e percebeu que já estava escurecendo, uma estrela solitária brilhava no céu...Era a primeira estrela da noite, era a primeira a aparecer e a última a desaparecer quando o sol despertava no horizonte. Alam sorriu, sempre gostara de observar as estrelas...Era fascinado com o seu brilho, seus pais nunca deixaram ficar até tarde nos campos... Então, aquela era sua chance.
-Pelo menos posso ver as estrelas...No meu último dia de vida...Será como desejar um último desejo, não é? -Falou meio triste, sentindo uma lágrima escorrer o seu rosto, a limpou rapidamente com as costas da mão.
-Não sabe que as estrelas realizam desejos... Não preferes desejar algo mais alegre do que algo tão mórbido?
Alam soltou um gritinho assustado e se virou para aquele que foi a origem da voz, encostado em um tronco de uma árvore, nas bordas da clareira, estava um lobo... Era um rapaz alto, cabelos loiros, com mechas prateadas, seus orelhas eram negras, tal como o seu grande rabo. O que impressionou o coelhinho era a estranha tatuagem em formato de estrela localizada abaixo do olho direito.
-D-desejar... E-eu...B-bem...Eu só...Não tem...C-como elas realizarem meu desejo...- Disse medroso se levantando rapidamente e olhando para os lados buscando uma rota de fuga.
-Depende do pedido... Acredito que as estrelas costumam realizar vários milagres... Afinal algo tão belo que ilumina a noite com milhares de chamas...Deve ter poderes mágicos, não achas? -Disse se aproximando do coelho que parecia tremer mais ainda.
-M-mágico... Eu...Eu não sei...Bem... Sobre isso...- Gaguejou andando para trás, tentando se afastar do lobo.
-Eu mesmo fiz um pedido para as estrelas... Quer saber qual é? -Sussurrou já muito próximo do medroso coelho.
Alam abaixo os olhos, evitando de olhar para o rapaz que só estava centímetros de si.
-E...O que você desejou?
O lobo aproximou-se da orelha branca do coelhinho e sussurrou.
-Um lindo coelho...
Nisso Alam soltou um novo gritinho e tentou se afastar, porém acabou por tropeçar no tronco em que estava sentado e caiu sobre a relva. Ao tentar se levantar se viu preso por mãos fortes, que prendiam seus punhos o impedindo que se movesse.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido coelho (Romance Gay)
FantasyO povo coelho é caracterizado por ser pacifico... Contudo... Para sobreviverem em um mundo cheio de medos e perigos o povo coelho fez um pacto com um povo vizinho, garantindo a sua sobrevivência e segurança... Esse povo era os Lobos. O pacto consist...