Prazer ou Seja bem-vindo!

17 1 0
                                    

Bom, primeiro preciso me apresentar. Sou Regina tenho alguns anos, sou formada Psicoalgumacoisa", estudo de teatro, arrisco em poesia, vivo tentando a acertar a escala "de Dó no violão e no piano, professora por paixão e dançarina profissional dos passos, quase frenéticos da dança da vida. Sou tantas coisas que nem sei... Na verdade acho que ainda estou sendo.

Você está rindo!!!??? Pois não ria, sou assim! Só sei o que não sei e o que não quero, o resto tenho de tudo um pouco. Já ouvi dizer que são assim os artistas, aqueles que gostam de viver na corda bamba, no fio das emoções. O fato é que eu não sou artista, e gosto de tudo bem certinho, não sei de onde vem tanta incerteza nas escolhas, mas vai ver tenho alma de artista e não sei... (...)

É... Pode ser... Mas deixo as análises para os consultórios, que deixei há algum tempo. Sim, gosto de ouvir as pessoas, de ajudá-las. Cuido dos que estão comigo e depois deixo-me livre por um tempo. Se está certo? Não sei, mas eu preciso viver. Então, que seja assim!

É, eu fico aqui falando este monte de coisas sem sentido e você, provavelmente, está perdido com tantas informações, sinto lhe informar, mas não tem outro jeito, falo pelos cotovelos. Sou uma composição ambulante e intrigante. Vou falando e, no final, tento encontrar sentidos. Espero que você goste de me conhecer e tente juntamente comigo me entender.

Sabe, quando eu era pequena não era assim, tudo era mais tranquilo... Eu não sabia que gostava de tantas coisas, então, tudo que me solicitavam eu fazia... Mas isso não vem ao caso... ou vem... ?

Viu?

Então, se você quiser me conhecer será mesmo um prazer, vou contando as coisas que acontecem ou aconteceram. Um dia por vez e assim você vai vendo se gosta de mim e se aprecia minha companhia.

Quantos dias serão? Este é o problema, parece-me que tenho uma história sem inicio nem fim....


Diários DesafiosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora