Laura

2.9K 129 1

Ooe, me chamo Laura tenho 16 anos, moro com meus pais e meu irmão mais velho o Rafael, meus olhos são claros, mais claros que o do meu irmão, meu cabelo é claro, e sou baixinha.

Tenho uma melhor amiga a Mi, ela não suporta meu irmão, os dois brigavam tanto que meu pai teve que tomar uma atitude, ele não aguentava mais, então ele mandou meu irmão ir viajar pelo mundo, e ele foi, só que eu pensei que o idiota não voltaria tão cedo (sabe amor de irmão) eu e ele não somos tão chegados apenas conversamos o necessário e olhe lá.

Ele é muito protetor, mesmo a gente não conversando muito, ele volta hoje de viagem, e nossa agora que eu me lembrei tinha que avisar a Mi. Mas já estava tarde.
Ele chegou deu um abraço e um beijo em todos nós e subiu, também subi porque amanhã tinha aula.

Dia seguinte...

Acordo cedo, não sei porque, levanto faço minhas higienes e coloco uma roupa leve, uma blusa solta vermelha, um short jeans rasgadinho e meu all star branco, pego uma maçã e vou indo pró colégio.

Ue e o seu irmão vai chamar ele não

Eu não, se ele quiser ele que levante por livre e espontânea vontade

Que menina má coitado dele

Coitado nada e cala a boca

Ta eu sou doida de conversa com o meu sub mas fazer o que né. Chego na escola e ainda ta cedo vou na secretária pegar o numero da minha sala e do meu armário, só um infeliz esbarra em mim

Lala- IDIOTA olha por onde anda garoto- grito e o mesmo começa a rir

XxXx- calma ai marrentinha- pera eu conheço essa voz, era a voz do Paulo, um dos populares, amigo do meu irmão quer dizer melhor amigo.

Lala- marrentinha uma merda, sai do meio que eu quero passar- o idiota fica lá plantado- vaza Paulo

Paulo- tenha educação marrentinha.

Lala- com licença Paulo, fazendo favor- digo irônica , revirando o olhos, ele sai. Aff eu odeio esse garoto.

Ódio pode virar amor

Cala a boca não te perguntei nada.

Só pra lembrar eu sou você

Aff

Afasto esses pensamentos e vou indo para a sala de aula. Da o horário da aula começar e ninguém chega, nem o Rafael nem a Mi. Quando eu olho para a porta vejo a Mi só não saio correndo para abraçar ela porque o professora tava falando com ela.

Prof- senhorita Milena não é mesmo?- ela assenti

Mi- posso entrar?

Prof- pode mas não se atrase na próxima aula- ela assentiu

Procurou lugar mas só achou no penúltimo lugar da fila, ela tava longe de mim e me olhava com uma cara de c* a culpa não é minha que ela chegou atrasada. Passou uns dez minutos e meu irmão chega ele me olha com um olhar matador, após ele entrar ele senta atrás da Mi iii já vi que isso vai dar merda...

(Laura na mídia)

OpostosWhere stories live. Discover now