o fantasma de South shilds

25 2 0
                                    

Tudo começou em 2005, em Pontefract, uma cidadezinha que fica na Inglaterra.

Um jovem casal e seu filho de 3 anos de idade, começaram a ser assombrados por um espírito maligno, o nome verdadeiro do casal nunca foi revelado, mas eles ficaram conhecidos como Marc e Marianne.

Em uma noite Marianne foi atingida no pescoço, pelo cachorrinho de brinquedo de seu filho, então ela ascendeu a luz, e viu outro brinquedo sendo jogado em sua direção, então o casal se escondeu em baixo do cobertor, e sentiam que algo tentava puxar a coberta. De repente Marc começou a gritar de dor, e logo apareceram 13 arranhões vermelhos em suas costas, mas na manhã seguinte os arranhões já haviam sumido.

O fantasma desmostrou um grande interesse em atacar a família com os briquedos do filho do casal. Cavala de madeira, Coelho de pelúcia, foram usados para atacar a família, o espírito chegou a cortar as patinhas do Coelho de pelúcia do filho do casal.

O fantasma também se comunicava por mensagens, numa dessas mensagens a entidade escreveu:

" vocês estão mortos"

A família pediu ajuda à pesquisadores paranormais, Mike hallowell e Dareen Ritson, Os afirmaram que o fantasma era real e bem maligno, eles até escreveram um livro sobre a entidade.

Morada do terrorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora