Stop! - Capítulo 36

4.8K 247 25
                                    

Estava voltando para casa no taxi e vi Harry andando com os meninos a uns metros para trás.

- Espera! Para por favor. - pedi ao taxista, o paguei e desci tremendo de frio com aquele mini vestido cheirando a licor de menta, quando comecei a correr com os saltos na direção de Harry, ele e inclusive todos os meninos me olharam com uma cara tipo "meu deus o que essa louca está fazendo? ", quando já estava a mais ou menos uns 20 m. De distância tropecei num maldito buraco e caí de bunda no chão, não sabia se ria ou se chorava, optei por rir e comecei a rir tão alto que os meninos se aproximaram as gargalhadas, olhei para a silhueta alta a minha frente que estendeu a mão para me ajudar, e me olhou nos olhos, perdi as palavras por um instante.

- Tem algo pra me falar? Ou só desceu pra fazer uma corrida de salto? - Harry disse sorrindo um pouco e eu corei, dei um mini soco no peito dele e olhei para os meninos - Podem ir na frente, eu vou depois.

Louis nos olhou com raiva e saiu arrastado por Niall.

- E-eu...

- Você...? - incentivou.

- Eu... eu também gosto de você, a verdade é que eu sou apaixonada por você ok!? Eu não consigo parar de pensar em você, e não imagina o quanto eu sofri quando soube que você me trocou por ela... e por quanto tempo eu chorei por sua causa, o quanto eu me senti usada quando no dia seguinte de termos tranzado você ter se afastado... você não faz idéia do quanto eu queria ter tido seu apoio quando fui sequestrada em Amsterdam... Não faz idéia do quanto eu queria que você fosse meu salvador mais uma vez naquele momento... é isso... agora já pode ir. - o olhei com medo e seu rosto estava iluminado por um sorriso aberto e vitorioso, seus olhos brilhavam ressaltando o verde vivo e suas covinhas tornavam aquele rosto maduro em um toque infantil, sua mão grande me agarrou pela nuca e me elevou do chão colando nossos lábios, aqueles lábios quentes me fizeram derreter, uma corrente elétrica de felicidade invadiu meu corpo me fazendo cambalear entorpecida por aquele toque, ele me segurou pela cintura e cravou os dentes no meu lábio inferior de forma possessiva, gemi de dor e ele beijou meu pescoço.

- Vamos pra minha casa... tenho saudades de você na minha cama. - ele sussurrou no meu ouvido e eu apenas assenti.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hey! Gostaram? HUM...

HAURENCE IS BACK!

UHULLLL!

POSTEM A TAG NO TT #HaurenceIsBack e eu vou dar RT e responder a todas ;)
Quem quiser siga meu usar no tt: @Belictionator_8

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora