Assim que sai do aeroporto vi que o tempo naquela cidade estava fechado, sinal que iria chover logo. Um homem estava esperando e depois veio falar comigo.

— Você é a Mhylla, certo?

— Eu. — Afirmei, balançando a cabeça e encarando-o.

— Estou encarregado de levar você até o colégio Margaret Dwight

Dei de ombros.

— Então é esse o nome de lá? — perguntei

— Exatamente — disse ele pegando minhas malas e levando até o carro.

Ele era breve nas respostas assim como eu era breve nas perguntas, como ele havia dito, ele era o encarregado de me levar até o internato. Durante todo o percurso até lá, ele não tentou puxar assunto comigo ou alguma coisa parecida, algo para entrosar um pouco e quebrar o silêncio constrangedor. Não que eu me importasse muito com isso, já que nem tinha o que falar, mas a situação era meio desconfortável.

Ao chegarmos lá era possível notar uma placa informando o nome do colégio e ao entrar era enorme. Tinha dois grandes prédios, um do lado esquerdo e outro do lado direito, o que era meio estranho, pois se era um colégio interno feminino deveria ter um prédio, a não ser que houvesse muita gente ali. Havia também vários guardas no local.

Assim que cheguei uma mulher veio nos receber, ela era alta, usava roupa formal e um óculos que a fazia parecer intelectual.

— Bem vinda. Conversei com a sua mãe e tenho certeza que se adaptará muito bem aqui.

Não acho isso. — pensei — Por que há dois prédios?

— Agora aqui se tornou um colégio interno para ambos. Meninas e meninos.

— O que? — Eu falei surpresa e não consegui conter um sorriso

Minha mãe tinha me mandado para ali justamente para ficar longe de meninos, já que pra ela eu tinha "desandado" com a história do Neythan, Alexander e Lionel.

— Isso mesmo que escutou. Não é só garotas que são rebeldes, os meninos são muito mais. — disse ela virando-se. — Sem mais conversas, sigam-me.

Queria só ver a cara da minha mãe quando descobrisse isso.

Ela nos guiou até o prédio da esquerda, havia algumas garotas ali fora e me observaram. Ela me levou até o dormitório e o homem colocou as malas ali, já que eu não conseguia por causa do braço, logo em seguida ele saiu.

— Sua colega de quarto é a Mary. Nestes papeis está explicado tudo que precisará. Entenderá que as regras aqui são severas. — Disse a mulher me entregando algumas folhas — Esteja pronta para as próximas atividades.

Ela saiu me deixando ali no quarto. Tudo era organizado, havia duas camas e duas cômodas, na cômoda da esquerda perto da cama havia algumas fotografias, devia ser da tal de Mary.

Sentei na cama para ler o que estava escrito nos papeis. Nos das regras estava escrito:

Os celulares só podem ficar ligados em horários determinados: terças e sextas das 15h às 19h30; nos outros dias da semana, das 17h30 às 19h30. Apenas nos finais de semana os aparelhos estão liberados o dia inteiro.

As aulas começam às 7h45 e vão até 15h10, com uma pausa para o almoço: Depois desse horário, os alunos podem escolher entre ioga, vôlei, líder de torcida, teatro e outros cursos oferecidos. O estudante pode decidir qual quer fazer, mas a participação é obrigatória.

Fiscais circulam o tempo todo nos corredores: checando a movimentação, não pense em tentar fugir ou tentar não cumprir com suas tarefas.

O único tempo livre do dia, das 21h às 22h: Depois disso, todo mundo pra cama que é hora de dormir. No sábado, é permitido ficar acordado até a meia-noite.

Arrumação do quarto, e os cuidados com seus pertences.

Quanto menor suas notas e desempenho atlético, mais funções terá, como lavar pratos, lavar banheiro, e correr o campo em voltas determinadas.

Passará por vistorias no quarto: Então tudo terá que estar bem arrumado. Tudo é responsabilidade dos alunos no internato, lavar roupa, passar, entre outros.

Parei de ler por ali. Minha nossa! Se não saísse dali logo iria ficar louca, não que me importasse muito em fazer tarefas como arrumar o quarto e lavar louça, mas aquelas eram só algumas das regras, e as outras? Ainda tinham fiscais. E também as punições.

Precisava ir embora



Toque de SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!